“Comida típica francesa ”
Avaliação sobre Le Petit Marché

Le Petit Marché
513 de 18.608 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Le Marais
Avaliou em 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos a procura de um restaurante em Marais para comer magret de canard e vimos no Trip a indicação do Le Petit Marché que superou nossas expectativas.
O restaurante é pequeno, as mesas são coladas umas nas outras mas nada tira o charme do lugar.
Eu comi magret de canard e meu marido medalhão de cordeiro. As sobremesas também estavam excelentes e o vinho da casa também.
Gastamos €80 no total. Recomendo, tranquilamente, já comi magret de canard algumas vezes em Paris mas esse foi o melhor.

Avaliou em 16 de abril de 2017

Bem próximo a Place des Voges, esse bistro possui um cardápio com ótimos preços e comida muito boa. Comi um bacalhau que estava gostoso. Agradável com mesinhas na calçada.

Avaliou em 7 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento pouco profissional, (o talher vinha no bolso das calças do empregado), preço claramente excessivo para a pouca qualidade. Não recomendo.

Avaliou em 22 de setembro de 2015

Bistrô charmoso em rua sossegada. Comida francesa de muito boa qualidade, entradas, pratos principais e sobremesas. Deve fazer reserva antes.

Avaliou em 11 de julho de 2015

O Le Petit Marche serve comida francesa com um toque japonês. O lugar é bem tranquilo frequentado por locais, tanto que não há menu em inglês e o atendimento foi todo em francês. Os pratos são bem elaborados e saborosos. Tem peixe, carne e prato do dia. Menu enxuto e perfeito. Muito bom, já entrou na lista dos meus favoritos.

Os viajantes que viram Le Petit Marché, também viram

Paris, Ile-de-France
Paris, Ile-de-France

Já visitou Le Petit Marché? Compartilhe suas experiências!