“Excelente!”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Picpus
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos após chegar de viagem, sem reserva. Chegamos cedo e fomos recebidos pelos irmãos muito simpáticos. Perceberam que éramos brasileiros e foram muito gentis!
Menu para o jantar com 2 preços, a escolher entre entrada, pratos principais e sobremesa. À la carte também possível!
Tudo maravilhoso e caprichado!
Para entrada, Pedimos escargotse camarária.
Prato principal, fomos de canard, lagosta e steak tartare.
Vá sem medo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Jantar muito agradável. Reservei por telefone: o restaurante é pequeno e estava com muita procura. Mesas bem próximas umas das outras, mas o atendimento bem humorado dos dois irmãos compensou qualquer desconforto. Pedimos o menu completo, na opção mais econômica. Gostei particularmente do terrine de entrada e das sobremesas.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Despretensiosamente saímos eu e minha esposa para pesquisar bistrôs próximo ao nosso hotel.
Após dar a volta na quadra optamos pelo que nos pareceu mais acolhedor, e era. Atendidos pelo proprietário, superou com bom humor a questão do idioma, já que o menu era só em francês.
Além disso, bom vinho, uma sensação de pertencimento à comunidade, já que a maior frequência é de locais.
Voltaremos com certeza!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 1 de abril de 2016

Jantamos aqui uma sexta feira pós Louvre , estávamos famintos, pagamos algo por volta de 25 euros por pessoa, com entrada (sopa de cebola), prato principal , carne com batata frita e sobremesa (bolo de chocolate). o Atendimento é excelente!

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 4 de outubro de 2015

Ficamos hospedados num apto ao lado desse restaurante, então acabamos comendo ali 3 vezes durante uma semana, e todas as vezes a experiência foi ótima. Vale pela qualidade e atendimento.

Data da visita: agosto de 2015
Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em L'Aubergeade.
Conecte-se com: FacebookGoogle

Os viajantes que viram L'Aubergeade, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou L'Aubergeade? Compartilhe suas experiências!