“Vale pelo visual da Torre Eiffel”
Avaliação sobre Café du Trocadero

Café du Trocadero
Reservar com
Não há disponibilidade em Café du Trocadero no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4.174 de 19.262 Restaurantes em Paris
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Trocadero
Publicada 1 de maio de 2018

Café e restaurante com visão para torre Eiffel.
Vale só pela visão, restaurante normal como a maioria dos restaurantes de Paris sem nada de diferente, pratos enormes com pouca comida e muito caro.

S R, Direction do(a) Café du Trocadero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Dear eky592016,
We thank you for sharing your opinion and are happy that you enjoyed the view at Café du Trocadéro.
We are sad to see that you have not been satisfied with your experience.
With best regards,

Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Após visitar o Trocadero vale a pena passar aqui pra um café. Os doces são deliciosos. A única ressalva do atendimento é quando vc vai com criança pequena. Os franceses não são muitos amistosos a receber crianças e bebês. Mas a comida vale a pena

Resposta do administrador:Respondida 12 de setembro de 2017

Dear Thais P,
Thank you for your kind comments. We are happy that you have appreciated your deserts at le Café du Trocadéro.
We hope that we will welcome you again for some new tasting experiences,
Best regards,

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui neste café durante a minha última noite em Paris e foi uma despedida perfeita! Peguei uma mesa na calçada, de frente para a torre e pude assistir ao show de luzes, de "camarote"! Foi perfeito jantar com aquela bela vista! Super indico e retornarei para mais uma linda despedida!

Resposta do administrador:Respondida 28 de julho de 2017

Mayse R,
Obrigado por compartilhar sua experiência ao Café du Trocadéro. Estamos muito satisfeitos em ler que você tive um perfeito jantar e que todos os nossos serviços agradeceu le.
Esperemos recebê-lo de volta em um futuro viagem.
Atenciosamente

Publicada 16 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui nesse lugar, caro é péssimo atendimento. Cheguei antes da meia noite, ia pedir uma entrada e prato pricinpal. O garçom demorou me atender. Quando pedi a entrada ele virou as costas não consegui o prato principal.
Chamava e nem olhava para minha cara. Pedi uma taça de vinho ele trouxe uma taça somente, sem água. Pedi a água, ele trouxe com ma vontade. Quando fui pedir o prato principal me informou que a cozinha estava fechada.
Reclamei e fechei q conta.
NUNCA VI ISSO NA MNHA VIDA! Estragou minha noite!!
Não vale pela vista!!! NÃO DEVERIA ESTA NO TRIPADVISOR!!!
Terrível!! People unpolite!! Horrible, personnes à primeira instruits!!

Resposta do administrador:Respondida 26 de julho de 2017

Leonardo D,
obrigado por tomar o tempo para deixar o seu comentário em nosso restaurante.
Lamentamos que a sua visita ao Café du Trocadéro foi insatisfatória.
Tudo o que você descreveu nos levou a organizar uma reunião das equipas para que isso não aconteça novamente.
Não hesite em voltar para fazer viver a vocé uma experiência agradável
Felicidades para você

Publicada 19 de janeiro de 2017

Estamos em Paris claro , mas os preços praticados por este espaço são absurdos, Uma tartelete 10€ e um cafeiculturas com leite 8€. acho que é muito.
Serviço com requinte mas muito lento.
Boa vista para trocadero e torre eiffel.

Os viajantes que viram Café du Trocadero, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Café du Trocadero? Compartilhe suas experiências!