“Maravilhoso !”
Avaliação sobre Il Etait Un Square

Il Etait Un Square
Reservar com
Não há disponibilidade em Il Etait Un Square no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
9 de 19.143 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, ótimo serviço, não tínhamos reserva e ainda assim fomos recebidos e atendidos muito rapidamente (inclusive, em português pelo carismático dono). Comida maravilhosa, ótimo hambúrguer e steak tartar. Nota mil!

Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava sensacional. Steak tartare excelente e um atendimento muito bom também. Vale muito a pena

Publicada 7 de abril de 2018

Esse restaurante será sem dúvida um dos melhores para experimentar o famoso tartare francês sem ser caro como em muitos outros lugares.
A comida é muito boa, com excelentes ingredientes, e os garçons muito simpáticos. Recomendo para todos aqueles que quiserem experimentar o tartare e também hamburgers de muito boa qualidade.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer bom, bem servido, com gosto de hambúrguer caseiro. Pedi o cheddar e meu marido, o bleu. Ambos estavam ótimos. O meu, pedi bem passado e o ponto veio certinho, de primeira, o que é difícil na França, pois eles comem carne muito mal passada.
A batata estava um pouco gordurosa, mas ok. Atendimento bom, em inglês e o prato veio super rápido!
Recomendado!

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos Muito satisfeitos com os hambúrgueres, mas o que realmente merece aplauso é o excelente atendimento. Honestamente é um oásis em Paris diante de tanta grosseria e falta de educação do povo francês. Nunca fui tão maltratado numa cidade enquanto turista como fui em Paris (eles são realmente xenófobos) e também tinha uma impressão bem diferente da gastronomia local (enfim, apenas um desabafo). Neste local fomos muitíssimo bem recepcionados pelos donos e pela simpática garçonete que nos atendeu. Todos preocupados em prestar um bom atendimento. Nos sentimos acolhidos e bem tratados, sempre com um sorriso no rosto e pacientes (afinal nós somos turistas, não temos o domínio do francês e demoravamos um pouco para compreender os cardápios até decidirmos sobre o que pedir. Enfim, os hambúrgueres são saborosos e bem servidos, as batatas podem ser repostas e a apresentação dos pratos muito boa. O preço eu não me recordo, mas nada em Paris é barato, não é?

Os viajantes que viram Il Etait Un Square, também viram

Já visitou Il Etait Un Square? Compartilhe suas experiências!