Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 273/diária.

Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 321/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 200/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Moderne St-Germain Hotel(Paris)(Ótimo preço!)
Official Site
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 158/diária.

Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 223/diária.

• Academia
Le 55 Montparnasse Hotel(Paris)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

US$ 1.229
US$ 1.159
Mandarin Oriental
  • Piscina
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 1.287/diária.

Publicada 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a Paris pela 1ª vez, estudei bastante sobre a cidade, sobre os possíveis riscos que poderíamos correr na cidade! Mas, para minha surpresa fui ROUBADA dentro do FIRST HOTEL! Hoje (03.02.2017) faz uma semana do ocorrido! Era nosso último dia no Hotel, descemos p/ tomar café e na volta ao quarto, constatei que minha pochete que estava dentro da minha bolsa, havia sido furtada! Isso mesmo, entraram no nosso quarto e violaram minha bolsa! Quem entrou certamente tinha acesso ao quarto! E foi uma quantia considerável de Euros em cédulas, pois ainda iríamos para Roma! Recebi a assistência do Hugo, que teve que se deslocar p/ o Hotel, pois o horário dele é à noite, e isso ocorreu no horário do café da manhã! Fomos a delegacia e registramos a ocorrência! Já no Brasil a agência de viagem já entrou em contato com o First e estamos aguardando um retorno! Ainda estou estarrecida com o ocorrido! Espero que o Hotel se responsabilize, pois minha pochete foi encontrada nos fundos da cozinha, somente com meu cartão de crédito, as identidades minha e da minha filha e as notas em Real! Solicitei as imagens das câmeras do Hotel, mas fui informada pela recepção que as CÂMERAS NÃO FUNCIONAM!!! Ficamos hospedados no quarto p/ três pessoas (eu, meu esposo e nossa filha) no 1º andar! Estou muito entristecida, pois só tinha ouvido falar coisas boas deste Hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Estimados clientes,

Acima de tudo, estamos muito tristes por este incidente infeliz.
Ontem, entramos em contato com seu agente de viagem e estamos a cuidar do seu caso.
Vamos enviar-lhe todas as informações sobre o acompanhamento deste incidente.
Sobretudo porque é preciso dizer que não podemos deixar que estes incidentes afectem a nossa reputação.
Este caso é isolado, mas nós levamos isto muito a sério.
Informamos que a nossa câmara de vigilancia na nossa recepcão funciona muito bem e estamos atualmente em visualização de imagens, numa tentativa de entender o que aconteceu.
Mas saibam que também toma-mos todas as medidas adicionais necessárias para reforçar a segurança do nosso hotel.
Lembramos a todos os nossos clientes que oferecemos serviços de cofres individuais em cada quarto para todos os objetos de valor.
Esta informaçao esta escrita no documento do Check-In.
Estamos localizados em uma área residencial e geralmente muito tranquila, mas nós infelizmente não somos imunes a pessoas deshonestas.

Esperamos fornecer respostas o mais rapidamente possível, mas estejam cientes de que é difícil para nos que vocês mantenham essas memórias do nosso establicimento e faremos nosso melhor para corrigi-lo.

Vocês já tem as minhas informações de contato, eu convido vocês a contactar-me com todas as perguntas sobre o assunto.

Valerie Vif

Publicada 1 de fevereiro de 2017

Adoramos o Hotel! A limpeza e localização são nota 10! Equipe simpática, especialmente o querido Hugo que nos atendeu atenciosamente e nos surpreendeu conversando em nosso idioma, o português! Muito bom!!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2017

Querido Gustavo
Muito obrigado por esta menção muito especial a Hugo, todo mundo está trabalhando com seu coração e sua mensagem é a melhor recompensa ...
Esperamos vê-lo em breve
Cumprimentos, Valérie

Publicada 2 de dezembro de 2016

Excelente localização para visitar Paris, mesmo no centro e colado ao Metro (Paragem de Cambronne).
Equipa simpática e organizados. Quartos Pequenos, mas mais que suficientes para o efeito, que é visitar Paris sem parar! Pequeno-Almoço óptimo!

No geral Excelente!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2016

Caro Bruno, estamos orgulhosos de ler e ter sido capaz de participar no sucesso de sua estadia em Paris!
Voltar a nos ver em breve
Atenciosamente, Valerie

Publicada 9 de setembro de 2016

Em frente à estação de metrô um hotel bonito e aconchegante.... acomodações modernas e bonitas. Preço um pouco elevado mas para mim valeu a pena. Café da manhã muito bem servido.... porém me custou 15€ por dia por pessoa.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de setembro de 2016

Querido Eduardo, Obrigado por seus comentários maravilhosos e estamos muito orgulhosos de que você teve uma ótima estadia em empresa nossa!
Nosso café da manhã é um buffet, servido à vontade e inclui pastelaria, tipo pequeno ou pães, torradas, ovos, ovos cozidos, salsichas ovos mexidos, bacon, cereais, frutas frescas, salada fruta, compotas, iogurte, queijo ... nós esperamos vê-lo em breve, cordialmente, Valérie

Publicada 18 de agosto de 2016

Super bem localizado, próximo do metrô, restaurantes, padaria e mercearias onde sempre quando voltávamos dos passeios, já parávamos para lanchar ou comprar frutas e água. Sem contar a vista para a torre que foi incrível.

Dica de quarto: vista para torre
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Valérie V, Responsable réception do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de agosto de 2016

Caro Dcunhaoliveira,
Muito obrigado por seus comentários valiosos.
Estamos muito satisfeitos que nossos pontos de vista e nossa localização na nossa bela cidade !
Esperamos vê -lo em breve com a gente!
Todos os nossos melhores cumprimentos ,
Bénédicte