“Bom custo-benefício, evite o café da manhã!!”
Avaliação sobre First Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
First Hotel
Nº 301 de 1.805 hotéis em Paris
Avaliou 15 de Maio de 2017

Hotel reformado, aspecto de novo, decoração elegante, quartos limpos e arejados, pequenos mas confortáveis. Staff acessível, perto de tudo, na frente da estação Cambrone de Metrô (o que é excelente em Paris), com estação de bicicletas na frente do Hotel, perto da Torre Eiffel! O café é caro (15 Euros por cabeça), da pra comer bem na padaria da esquina por 12 Euros o casal!

Dica de quarto: Quartos altos, com vista para a Torre!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
valerie v, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Maio de 2017

Querido Lucas, Muito obrigado para este feedback! Que estamos feliz você tenha desfrutado sua estadia conosco! Tomo nota de seus comentários Boa concernant nosso café da manhã e eu deixá-lo saber que estamos trabalhando era nova oferta. No entanto, atualmente oferece uma grande variedade de pães, croissants, presunto, queijo, salsichas, ovos mexidos, salada de frutas, iogurte, e suco de laranja.
Esperamos-ter o prazer de recebê-lo de volta
olhares mão
Valérie

Avaliou 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a Paris pela 1ª vez, estudei bastante sobre a cidade, sobre os possíveis riscos que poderíamos correr na cidade! Mas, para minha surpresa fui ROUBADA dentro do FIRST HOTEL! Hoje (03.02.2017) faz uma semana do ocorrido! Era nosso último dia no Hotel, descemos p/ tomar café e na volta ao quarto, constatei que minha pochete que estava dentro da minha bolsa, havia sido furtada! Isso mesmo, entraram no nosso quarto e violaram minha bolsa! Quem entrou certamente tinha acesso ao quarto! E foi uma quantia considerável de Euros em cédulas, pois ainda iríamos para Roma! Recebi a assistência do Hugo, que teve que se deslocar p/ o Hotel, pois o horário dele é à noite, e isso ocorreu no horário do café da manhã! Fomos a delegacia e registramos a ocorrência! Já no Brasil a agência de viagem já entrou em contato com o First e estamos aguardando um retorno! Ainda estou estarrecida com o ocorrido! Espero que o Hotel se responsabilize, pois minha pochete foi encontrada nos fundos da cozinha, somente com meu cartão de crédito, as identidades minha e da minha filha e as notas em Real! Solicitei as imagens das câmeras do Hotel, mas fui informada pela recepção que as CÂMERAS NÃO FUNCIONAM!!! Ficamos hospedados no quarto p/ três pessoas (eu, meu esposo e nossa filha) no 1º andar! Estou muito entristecida, pois só tinha ouvido falar coisas boas deste Hotel!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Fevereiro de 2017

Estimados clientes,

Acima de tudo, estamos muito tristes por este incidente infeliz.
Ontem, entramos em contato com seu agente de viagem e estamos a cuidar do seu caso.
Vamos enviar-lhe todas as informações sobre o acompanhamento deste incidente.
Sobretudo porque é preciso dizer que não podemos deixar que estes incidentes afectem a nossa reputação.
Este caso é isolado, mas nós levamos isto muito a sério.
Informamos que a nossa câmara de vigilancia na nossa recepcão funciona muito bem e estamos atualmente em visualização de imagens, numa tentativa de entender o que aconteceu.
Mas saibam que também toma-mos todas as medidas adicionais necessárias para reforçar a segurança do nosso hotel.
Lembramos a todos os nossos clientes que oferecemos serviços de cofres individuais em cada quarto para todos os objetos de valor.
Esta informaçao esta escrita no documento do Check-In.
Estamos localizados em uma área residencial e geralmente muito tranquila, mas nós infelizmente não somos imunes a pessoas deshonestas.

Esperamos fornecer respostas o mais rapidamente possível, mas estejam cientes de que é difícil para nos que vocês mantenham essas memórias do nosso establicimento e faremos nosso melhor para corrigi-lo.

Vocês já tem as minhas informações de contato, eu convido vocês a contactar-me com todas as perguntas sobre o assunto.

Valerie Vif

Avaliou 1 de Fevereiro de 2017

Adoramos o Hotel! A limpeza e localização são nota 10! Equipe simpática, especialmente o querido Hugo que nos atendeu atenciosamente e nos surpreendeu conversando em nosso idioma, o português! Muito bom!!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Querido Gustavo
Muito obrigado por esta menção muito especial a Hugo, todo mundo está trabalhando com seu coração e sua mensagem é a melhor recompensa ...
Esperamos vê-lo em breve
Cumprimentos, Valérie

Avaliou 2 de Dezembro de 2016

Excelente localização para visitar Paris, mesmo no centro e colado ao Metro (Paragem de Cambronne).
Equipa simpática e organizados. Quartos Pequenos, mas mais que suficientes para o efeito, que é visitar Paris sem parar! Pequeno-Almoço óptimo!

No geral Excelente!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2016

Caro Bruno, estamos orgulhosos de ler e ter sido capaz de participar no sucesso de sua estadia em Paris!
Voltar a nos ver em breve
Atenciosamente, Valerie

Avaliou 9 de Setembro de 2016

Em frente à estação de metrô um hotel bonito e aconchegante.... acomodações modernas e bonitas. Preço um pouco elevado mas para mim valeu a pena. Café da manhã muito bem servido.... porém me custou 15€ por dia por pessoa.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Valérie V, Directeur général do(a) First Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2016

Querido Eduardo, Obrigado por seus comentários maravilhosos e estamos muito orgulhosos de que você teve uma ótima estadia em empresa nossa!
Nosso café da manhã é um buffet, servido à vontade e inclui pastelaria, tipo pequeno ou pães, torradas, ovos, ovos cozidos, salsichas ovos mexidos, bacon, cereais, frutas frescas, salada fruta, compotas, iogurte, queijo ... nós esperamos vê-lo em breve, cordialmente, Valérie

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Hotel Tourisme Avenue
Citadines Tour Eiffel Paris
Nº 484 de 1.805 em Paris
284 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: First Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre First Hotel

Endereço: 2 boulevard Garibaldi | 15th Arr., 75015 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº161 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº203 hotel de luxo em Paris
Nº223 hotel romântico em Paris
Faixa de preço: R$ 426 - R$ 927 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — First Hotel 4*
Número de quartos: 43
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no First Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
1st Hotel
First Hotel Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?