Publicada em 19 de setembro de 2016

Para o turista que deseja caminhar por Paris, o Hotel é um ótima opção devido a sua excelente localização. O quarto em que me hospedei não possuía muitas comodidades, mas era limpo e aconchegante. Em frente ao Hotel há diversos bares e cafés, além de um mercado com preços acessíveis.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Preço bom! Mas atendente super grossa ; eu não falo francês então tive muita dificuldade com a atendente que foi super grossa por conta da reserva. À localização é ótima. Em relação aos hotéis próximos era o de melhor preço! Há quartos super barulhentos por conta do bar que há na frente, pedi pra trocar e fui atendida

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada em 14 de maio de 2016

Bem localizado, hotel La Louisiane é uma ótima opção para quem quer caminhar por Paris sem gastar muito e sem ver televisão. O hotel não tinha televisão nos quartos em agosto/2013. Mas sempre foi o ponto de hospedagem preferido da minha família, que preferia gastar com passeios e compras.

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada em 13 de novembro de 2015

Bem localizado, dá pra visitar vários pontos a pé (Notre Dame, Louvre, Orsay). Também é próximo ao bairro Saint Michel. Tem um mercado em frente, um Paul (padaria excelente) bem na esquina e vários bares próximos. O hotel é simples e limpo. A localização é ótima.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 29 de junho de 2015

O atendimento é ótimo, a localização é excelente, próximo a vários pontos turísticos e metro, o preço das diárias é bom, porém acho que o hotel precisa se atualizar. Não tem site e as reservas só podem ser feitas via email. Acho também que necessita de uma reforma, pois as camas são muito desconfortáveis, o carpete cheira mal e o banheiro fica todo molhado pelo chuveiro. Não tem ar-condicionado, então imagino que no verão seja bem desconfortável.

Dica de quarto: Escolha um quarto de frente para a rua, pois como são mais arejados, o carpete tem menos cheiro. E em andar alto por causa do barulho.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família