“Ótimo custo benefício e excelente localização!”
Avaliação sobre Hotel La Louisiane

Não foi possível achar os preços para esse hotel
Nossos parceiros de viagens online não fornecem preços para este hotel, mas podemos buscar outras opções em Paris
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Hotel La Louisiane
Nº 1.312 de 1.809 hotéis em Paris
Avaliou 19 de Setembro de 2016

Para o turista que deseja caminhar por Paris, o Hotel é um ótima opção devido a sua excelente localização. O quarto em que me hospedei não possuía muitas comodidades, mas era limpo e aconchegante. Em frente ao Hotel há diversos bares e cafés, além de um mercado com preços acessíveis.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos

Avaliou 20 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Preço bom! Mas atendente super grossa ; eu não falo francês então tive muita dificuldade com a atendente que foi super grossa por conta da reserva. À localização é ótima. Em relação aos hotéis próximos era o de melhor preço! Há quartos super barulhentos por conta do bar que há na frente, pedi pra trocar e fui atendida

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 14 de Maio de 2016

Bem localizado, hotel La Louisiane é uma ótima opção para quem quer caminhar por Paris sem gastar muito e sem ver televisão. O hotel não tinha televisão nos quartos em agosto/2013. Mas sempre foi o ponto de hospedagem preferido da minha família, que preferia gastar com passeios e compras.

Hospedou-se em: junho de 2015
Avaliou 13 de Novembro de 2015

Bem localizado, dá pra visitar vários pontos a pé (Notre Dame, Louvre, Orsay). Também é próximo ao bairro Saint Michel. Tem um mercado em frente, um Paul (padaria excelente) bem na esquina e vários bares próximos. O hotel é simples e limpo. A localização é ótima.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Avaliou 29 de Junho de 2015

O atendimento é ótimo, a localização é excelente, próximo a vários pontos turísticos e metro, o preço das diárias é bom, porém acho que o hotel precisa se atualizar. Não tem site e as reservas só podem ser feitas via email. Acho também que necessita de uma reforma, pois as camas são muito desconfortáveis, o carpete cheira mal e o banheiro fica todo molhado pelo chuveiro. Não tem ar-condicionado, então imagino que no verão seja bem desconfortável.

Dica de quarto: Escolha um quarto de frente para a rua, pois como são mais arejados, o carpete tem menos cheiro. E e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
La Villa Saint-Germain
Hotel Odeon Saint-Germain
Nº 114 de 1.809 em Paris
1.147 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel La Louisiane? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel La Louisiane

Endereço: 60 rue de Seine | 6th Arr., 75006 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris > Saint-Germain-des-Prés
Serviços:
Bar / Lounge
Estilo do hotel:
Nº 1.312 de 1.809 hotéis em Paris
Faixa de preço: R$ 224 - R$ 479 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 80
Também conhecido como:
La Louisiane Hotel
La Louisiane Paris
Hotel La Louisiane Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?