Publicada 26 de julho de 2018

otima localizaçao, atendimento excelente, todos funcionarios muito bom mesmo, limpeza otima, eu com a minha familia não temos o que reclamar, já estamos resevando para outra temporada em Paris e certamente vamos ficar nesse hotel

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não tive uma boa experiência com esse hotel. Fiz a reserva pela internet e realmente ele é bem barato comparado a outros hotéis que achei. Mas quando cheguei ao quarto entendi, o quarto além de ser bem velho e com luminárias quebradas estava tbm com o secador quebrado, o chuveiro quebrado, e sem cortinas no banheiro. Quando meu marido é eu fomos reclamar com o atendente ele disse que estavam lotados, apesar da gente ver que a traz dele no mesmo lugar que ele tinha pego nossas chaves tinha outras que pareciam estar disponíveis mas enfim. O atendente pediu pra que voltássemos mais tarde pq um quarto talvez iria desocupar mas o hóspede não informou ao certo a hora que sairia e se sairia então ele ia ver se poderia trocar a gente de quarto. Pois bem, voltamos mais tarde umas 16:00h da tarde e um atendente muito mau educado e grosseiro disse que se a gente quisesse trocar de quarto teríamos que ter vindo as 12:00h. Totalmente diferente do que tinha sido dito antes, tudo isso sendo dito de uma forma muito grosseira. Enfim ficamos no quarto ruim mas pelo menos a limpeza melhorou muito. Quando saímos desse hotel devemos deixar a chave na recepção e algumas vezes tivemos que esperar alguém aparecer pq não tinha ninguém na Recepção. Realmente é bem perto da Gare Du Nort é isso facilita pra gente que tá vindo da estação. Tbm tem vários meios de transporte para o centro de Paris. Mas o hotel é longe dos pontos turísticos. Há sem contar que o hóspede do quarto ao lado parecia estar no nosso quarto de tanto que dava pra ouvi-lo. Passei por hotéis simples em outros países da Europa e África mas esse, realmente foi uma má escolha pra mim.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de fevereiro de 2018

O hotel tem um preço muito em conta, sua localização é bem privilegiada, estando a 2 quadras da estação de trem/metro Gare du Nord e a 2 quadras da estação de metro Barbès - Rochechouart.
O quarto foi limpo todos os dias, e as toalhas também foram trocadas todos os dias. Calefação muito boa. Água quente a toda hora também, sem problema algum. Todos os funcionários, muitos atenciosos, principalmente o chinês que trabalha na recepção! Hotel with a good price and very well located. It is between Gare du Nord (Subway/train station) and Barbès - Rochechouart (Subway station). The room was clean daily, and sheets also changed everyday. Heater worked great for us. No problem with hot water. Staff was nice with us, all the time, in special a Chinese guy that work in the reception.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Com certeza a maior vantagem desse hotel é sua localização apenas duas quadras da Estação de Metrô e trem Gare du Nord. Conseguimos ir de metro/trem/taxi para qualquer ponto da cidade com facilidade e sem perder tempo. O quarto é pequeno e banheiro também, mas todos os dias foram limpos de maneira satisfatória e as toalhas trocadas. Não tinha frigobar no quarto em q ficamos. Não da pra deixar a janela aberta pq a rua é bastante barulhenta, mas ao fechar a janela fica com muito pouco barulho mesmo, da pra dormir tranquilamente. Não fizemos opção pelo café da manhã do hotel o que foi uma boa, pq não compensava pelo preço já q todos os dias tomamos café na Estação e assim também já ganhávamos tempo. Tem supermercado perto também, apenas uma quadra de distância. Pra quem planeja passar a maior parte do tempo passeando e gastar pouco com hospedagem o hotel vale bastante a pena.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas com tudo o que é necessário. Quarto com cama de casal, wc privativo e TV. Todos os dias foi feita a limpeza do quarto e a troca das toalhas. É um quarto muito bem insonorizado para o exterior, já que se encontra numa rua com muito movimento, mas assim que se fecha a janela o barulho da rua deixa de se ouvir. Está muito bem localizado, perto da Gare du Nord e de qualquer outro meio de transporte para outras zonas da cidade. Facilmente é possível chegar ao centro da cidade a pé. Fica a 5km da Torre Eiffel e a 10 minutos a pé de Montmartre. É uma zona com variado comércio.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois