Publicada 26 de julho de 2015

É um bom hotel para quem pretende estar sempre fora, usufruindo apenas do espaço para pernoitar, uma vez que as instalações são fracas.
A cama é confortável e a limpeza razoável.
Fica muito próximo à zona de Monmartre.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de junho de 2015

Passei uma noite neste hotel e o escolhi porque fica uns 5 minutos a pé da Estação Gare Du Nord,deu para eu ir caminhando com as malas para pegar o trem.
Tem lugar para deixar as malas se você chegar antes do Check-in. No entorno tem opção de restaurantes e padaria.
Hotel tem elevador a partir do térreo e portaria 24hs. Quarto em geral é bom, mas o banheiro (local do banho é separado do vaso sanitário) é muito apertado e sem ventilação. Pode ser um problema para uma pessoa obesa, pois não dá para se mexer. Recomendo para passar uma noite!!!

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel apenas uma noite devido a proximidade com a Gare du Nord. O atendimento foi excelente, o quarto era bom. Há restaurantes e mercados próximos. Na minha opinião só pecaram pela falta de wifi gratuito.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de maio de 2015

O hotel é muito bem localizado pertíssimo da Gare Du Nord, mas os quartos são pequenos (não minúsculos, mas pequenos), é preciso avisar com 24h de antecedência se quiser tomar café da manhã e o café BEM simples. O wifi é limitado (uma hora por dia) e o hotel não é muito silencioso. Voltaria a ficar lá porque é barato e só usava mesmo bem tarde quando ia dormir, mas para quem precisa de um pouco mais de conforto ou fica mais tempo no hotel do que um simples pernoite não vale a pena.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel limpo com serviço de quarto impecável localização excelente e staff educados e prestativos não se arrependerá recomendo uma reserva incline assim terá descontos o café da manhã é igual todos os dias mas vc só paga 5 euros, mais barato que tomar café outros locais.
Recomendo fiamente.

Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos