Publicada 19 de novembro de 2014

Hotel simples mas bem localizado para quem deseja ficar perto de metrô e RER. Nos arredores encontraremos cafés, restaurantes, quitandas e um tradicional mercado. Quartos simples. Sala de recepção espaçosa para este nível de Hotel. Wi fi free.

Dica de quarto: Os quartos localizados nos andares superiores são menos barulhentos.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 18 de novembro de 2014

Localização muito boa, ao lado da estação Gare du Nord, tínhamos acesso a tudo muito fácil, mas o hotel é bem simples e passa a sensação de insegurança. Achei o quarto muito escuro, pouca iluminação e pintura verde! Apesar disso o quarto era limpo e havia troca de toalhas diariamente. Staff amigável e que fala inglês. Não sei se voltaria neste hotel..

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Publicada 14 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

A localização do hotel é de fato muito boa: perto da Gare du Nord, de onde se pega, por exemplo, trem para o aeroporto; restaurantes, fast food (incluindo McDonald's), ponto de ônibus turístico. Em frente ao hotel tem ponto de ônibus de linha. Muitas lojas de roupa também. O pessoal da recepção fala inglês, o que é meio raro na cidade de Paris (sei que em Portugal, antes mesmo do ensino médio, aprende-se inglês e francês na escola e imaginei que na França o inglês fosse ensinado desde cedo também, mas pelo jeito me enganei), além é claro de serem muito atenciosos. Eu tinha reservado quarto no último piso com antecedência de 3 meses e me apresentaram como vago um único no segundo andar...ao menos as janelas têm vidros duplos, o que diminuía bastante o ruído externo. Mas achei o quarto pequeno e escuro e a cama tipo box (de casal) já estava muito cansada, pois havia afundado no meio, quase encostando no chão e acordava sempre com dores no corpo. Dentro do quarto havia um pequeno cômodo apenas com vaso sanitário (mal dava pra fechar a porta) e outro (totalmente independente do primeiro, tendo inclusive porta própria também) com lavatório, ducha e lixeira. Café da manhã à parte, não cheguei a tomar, mas utilizei a maquina de café da recepção, com cafezinho a 50 cêntimos. Na recepção o wifi é de uso 24h, basta inserir a senha que fornecem. Não estava muito quente quando fui, mas se estivesse creio que iria sofrer sem ao menos um ventilador, que não tem no quarto. É caro hospedar-se em Paris, então provavelmente voltaria a me hospedar nesse hotel, mas brigaria por uma boa cama ao menos, rs

• Hospedou-se em: setembro de 2014
Publicada 11 de agosto de 2014

A região não é convidativa à noite, durante o dia não há grandes problemas e a localização ajuda por ser bem próxima da Gare du Nord, com ligação com várias linhas de metrô e trens partindo para várias regiões da europa. O hotel em si é simples, com uma decoração bem antiga, precisando de modernização. Os quartos são pequenos, como a maioria em Paris. Não vale muito a pena se for a primeira vez em Paris, já que não será uma boa recordação. Mas se há interesse em economizar até é válido, já que de regra se passa o dia fora e se retorna ao hotel só para dormir depois de um dia com longas caminhadas.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
Publicada 26 de junho de 2014

Escolhemos o hotel por causa da proximidade a estação de trem, mas nos arrependemos amargamente. O hotel é escuro e com aspecto de sujo e de inseguro. Não conseguimos relaxar durante a noite. Tudo é muito antigo e esquisito. Únicos pontos positivos são a proximidade a estação de trem e a equipe, que fala inglês e é amigável. Não recomendo esse hotel de forma alguma.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família