Publicada 28 de abril de 2018

Não tenho que reclamar, o atendimento é impecável. Parabéns Paula e demais. Com certeza, voltarei.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção. Ótima localização, limpeza e atendimento.
Super recomendo!!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
I R, Gérant do(a) Villa des Ambassadeurs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Excelentissima Senhora,

Toda a equipa se junta a mim para lhe agradecer por nos ter deixado um comentario,
Ficamos muito felizes que o hotel, o pessoal e os serviços propostos aos nossos clientes tenham sido do seu agrado.

Todo o time obrigado por suas palavras agradáveis.nos esperamos sinceramente poder recebe-la na sua próxima estadia a Paris,

Os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 13 de dezembro de 2017

O hotel esta localizado entre duas linhas de metro que pode conduzir a qualquer lugar de Paris, alem de estar a uma pequena caminhada do Trocadero é bem servido de restaurantes nas imediações com preços para todos os bolsos. O tamanho do quarto é padrão Paris ou seja pequeno, com exceção de um mal humorado recepcionista noturno, talvez por ter que trabalhar domingo, todos os outros recepcionista foram solícitos e educados parabéns para as meninas que se esforçaram em falar espanhol.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
I R, Gérant do(a) Villa des Ambassadeurs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2017

Estimado senhor,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter aproveitado o tempo para compartilhar sua experiência com a comunidade Trip Advisor.

Como você disse perfeitamente, o nosso hotel está bem localizado a uma curta distância a pé da Torre Eiffel, do Arco do Triunfo e da Avenida dos Champs Elyssées, que são locais imperdíveis para visitar em Paris.
Estamos também perto das estações de metrô das Linhas 6 e 9, para que você possa facilmente visitar Paris inteiramente!

Estamos felizes em ler que você notou o serviço acolhedor e de qualidade prestado pelos nossos trabalhadores. Damos o melhor de nós todos os dias para satisfazer os nossos convidados, é por isso que tentamos falar a linguagem que lhe convier.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente para sua próxima estadia em Paris.

Cumprimentos,

Publicada 26 de junho de 2017

muito bem localizado, consegue fazer algumas coisas a pé, e rodeado de cafés com bom preço e de qualidade. O quarto é pequeno, camas moles demais, chuveiro vazava aguá do box. O Wif-fi não funcionava no quarto, o atendimento foi muito bom.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
I R, Gérant do(a) Villa des Ambassadeurs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Querido Tiago,

Em primeiro lugar, gostaríamos agradecer-lhe por ter escolhido la villa des ambassadeurs para a sua estadia em Paris e por sua revisão compartilhada com a Comunidade do TripAdvisor.

Estamos satisfeitos que você apreciou a perfeita localização do nosso hotel, que está em uma curta distância a pé de dois estações de metro (linha 6 e 9), bem como de todas as comodidades e pontos turísticos de Paris.

Além disso, somos extremamente lamentamos dos inconveniente que você experimentou durante a sua estadia, quem foram resolvidos rapidamente.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para a sua próxima estadia em Paris!

Cordialmente,

Publicada 16 de fevereiro de 2017

O quarto não é muito grande, mas é confortável. Fomos bem atendidos na recepção. Fica próximo a estação Boissieri, e entre a Torre Eiffel e Arco do Triunfo. Perto tem alguns lugares para comer, mercado (Monoprix)e padaria. Super recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
I R, Gérant do(a) Villa des Ambassadeurs, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2017

Estimado Senhor,

Obrigado por seu comentário positivo!

Estamos feliz que você gostou da nossa localização perto das mais importantes atracções turísticas. Esperamos a próxima vez que você vai voltar, você vai visitar-nos!

Publicada 16 de fevereiro de 2017

Quarto pequeno, localizado por cima do local de refeições, com muito barulho.
Solicitei que me guardassem a mala até ao momento do check-in, mas o local é tão pequeno, que as malas são empilhadas e não têm cabide para pendurar casacos.

Hospedou-se em: setembro de 2016

Prezado Cliente,

Obrigado por tomar o tempo para escrever no nosso TripAdvisor.

Estamos surpresos com o seu comentário negativo, o que não corresponde à maneira como a nossa equipa trabalha diariamente. Nós sempre cuidamos dos pertences pessoais de todos os nossos clientes, e sempre respondemos a qualquer solicitação para melhor satisfazer qualquer necessidade. É por isso que somos surpreendidos, porque temos um bom espaço para pendurar casacos cuidadosamente na nossa bagagem.

Estamos à sua disposição se você quiser voltar para nós sobre este assunto.

Esperamos, contudo, que a sua estadia em Paris foi bem.

Muito cordialmente,