Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem simples, assim como o quarto e banheiros idem. Elevador é minúsculo mas funciona.
Quarto é pequeno.
Localização é muito boa: três quadras da torre e na frente de uma estação de metrô.
O atendimento da recepção é muito bom. São bem atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2018
HotelEiffelSeine, Manager do(a) Hotel Eiffel Seine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Dear guest,
thank you so much for your kind review on our hotel.
We are pleased to read that you enjoyed our hotel, its location and our friendly staff.
We hope to welcoming you here again at the hotel Eiffel Seine.
Warm regards. Valerie

Publicada em 30 de novembro de 2018

Reservei por meio de recomendações aqui do Booking e fui conferir. Chegando no hotel a recepcionista muito educada e super simpática, explicou que me aguardava um pouco mais tarde (o check-in começa às 14h, eu cheguei às 9h), porém eu poderia deixar minha mala lá e ir andar pela cidade sem problemas. Voltei às 13h e realizei o check-in. Entrei no elevador e fui para o quarto que tem um espaço adequado, com um armário, carpete no chão, cama espaçosa, confortável e o edredom com uma espessura pra lá de suficiente. Possui uma janela grande que pode ser aberta caso queira. O banheiro é bom, com um bom tamanho e bem "clean". Em si o hotel é bem próximo a Torre Eiffel (3 minutos de caminhada), em frente a uma estação de metrô e próximo de outras importantes. Possui alguns restaurantes ao lado, além de um Subway praticamente colado à hospedagem. A parte ruim: existe um senhor na recepção da noite que não foi muito simpático comigo, não sei porque. A banheira é meio apertada para tomar banho e não possui uma boa proteção para a água não cair do lado de fora. Aquecedor (ar condicionado) não funciona muito bem, acabei passando um calor absurdo no quarto e tive que abrir a janela para refrescar.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
HotelEiffelSeine, Manager do(a) Hotel Eiffel Seine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Dear Thiago G,
Thank you for taking the time to add your nice review on our hotel.
We are pleased to read that you enjoyed our hotel, its location and our cleaning service.
We regret to know the trouble you had with our night receptionist and have noticed your comments regarding our
bathroon. Thank you for helping us to improve the quality of our services.
We hope having the chance to welcoming you here at the hotel Eiffel Seine.
With all our very warm regards, we wish you a merry christmas and a happy new year!

Publicada em 19 de abril de 2018

Muito próximo à torre, pudemos caminhar por toda a região, em frente a estação de metrô. Muito limpo, organizado, o serviço de recepção excelente. Ficamos num quarto no andar térreo, muito espaçoso e silencioso.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno, mas muito bom para quem quer conhecer Paris a um bom preço e ótima localização.
Os quartos são bons, limpos, ótimo cafe da manhã e equipe muito simpática.
Fica super próximo da torre Eiffel e em frente a uma ótima estação de metrô, possibilitando conhecer toda a cidade usando transporte público.
Recomendo!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em frente ao metro, e apesar de ser em frente vc não ouve nenhum barulho, a acústica é ótima!!!
Quarto tamanho razoável, e banheiro grande com banheira é ótimo chuveiro.
Achei um pouco forte o tipo de aquecimento do quarto, tentamos mexer no controle fixado na parede e nada acontecia, tive que abrir a janela para circular o ar pois estava bem abafado.
Café da manhã muitoooo bom.
Recomendo esse hotel!!!

Data da estadia: abril de 2018