Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Furtaram o dinheiro da minha amiga enquanto estávamos fora!!! Era a primeira viagem ao exterior dessa minha amiga e ela, muito inocente, deixou dinheiro (500 euros) dentro da mala e não a trancou, apenas fechou o zíper. Quando voltamos ao hotel ela logo viu que sua bagagem havia sido mexida. Abriu e já procurou pelo valor no bolso interno e não estava lá... Os funcionários não nos deram nenhum suporte, disseram que não podiam fazer nada... Fomos à polícia fazer a denúncia e um policial nascido no Brasil nos atendeu. Ele disse que isso acontece muuuuuiiiito em Paris, dentro e fora dos hotéis, e mesmo quando os hóspedes colocam o dinheiro nos cofres...

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples que atende a necessidade temporária. Não tem luxo, fiquei no quarto triplo. Cama confortável, tv com alguns canais, aquecedor (não tem ventilador nem ar condicionado, como vim no frio não fez falta). Banheiro com banheira. O único ruim do banheiro é que tem cortina e quando toma banho gruda.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 28 de setembro de 2017

Hotel charmoso, ao lado da Gare D'este e próximo a Gare Du Nord, de onde saem os trens para Londres e Amsterdam. A localização é perfeita, em frente ao ponto de ônibus e estação de metrô, com várias lojas, bares e restaurantes. É um hotel pequeno, mas muito charmoso, parece que estamos em um filme francês. Fomos recebidos pela Ilsa, funcionária super atenciosa, boa de conversa, que fala quatro idiomas (ela nasceu na Itália, mora na França e fala um espanhol perfeito). Ficamos no quarto 401, com vista interna, bem silencioso. O chuveiro é um pouco apertado, mas não atrapalhou nossos banhos. A cama é confortável. O café da manhã é pago à parte, 7 euros por pessoa, mas vale a pena, é bem servido. Se precisar lavar roupa, pode usar as máquinas do hotel, que fica nos fundos da recepção. Para almoço ou jantar, comemos no restaurante ao lado do hotel, tipicamente parisiense, Le Petit Moine, fruto de outra avaliação. Vai para a cidade luz? Em Paris, fique no Hotel Little Regina.

Dica de quarto: O quarto 401 é bem confortável e silencioso
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de setembro de 2015

Embora o bairro esteja distante dos principais pontos turísticos, o mesmo é muito bem servido de transportes públicos (em frente ao hotel há ônibus e metrô. Há ainda duas estações muito próximas, Gare d'Est e Gare d' Nord, sendo esta última com trens internacionais, e ainda dá para fazer o trajeto até elas a pé). Há muitos restaurantes, fast food, padaria e mercado. Tomamos o café da manhã na rua por conta dos preços mais baratos. O funcionário Duchan (não sei se é assim que se escreve, pois ele é sérvio) foi muito atencioso conosco. Resumindo, custo benefício vale a pena.

O bairro é bem popular, com muitos pedintes, e pessoas que te abordam com intuito de tirar vantagem na estação de metrô. Mas é só ficar esperto. Elevador do hotel extremamente pequeno. Durante a nossa estadia, ficamos um dia sem água quente, o que foi complicado porque tomamos conhecimento assim que chegamos após um dia inteiro de passeio. Para nós adultos, até deu para levar, mas para uma criança de 4 anos, ficou bem complicado. O quarto tem cheiro de cigarro.

Dica de quarto: Há perda na privacidade nos quartos que estão para a parte interna do hotel.
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 19 de agosto de 2015

Apesar da localização ser boa, a 10m de um acesso para o metro e a 50m da Gare du L'Est, não recomendo, pois, o hotel está em condições muito precárias, situação que ficou bastante evidente com a falta de água quente no quarto. A maioria do staff é bastante prestativo. Wi-fi ruim.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos