Hotel Vic Eiffel
  • Restaurante
Hotel Malte - Astotel(Paris)
Hotel Muguet(Paris)
Hotel Duo(Paris)
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 20 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estação de metro à porta, quarto confortável com água mineral, chá e nespresso gratuito. Produtos da casa de banho de marca e Wi-Fi sempre a funcionar sem interrupções. Ao lado do hotel existem bons restaurantes, supermercado, frutaria e padaria.
Recomendo vivamente.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2015

Obrigado por seu comentário e todos os conselhos que você descreve. Atribuímos grande importância para o serviço. Até logo. cordialmente

Avaliou em 16 de Novembro de 2015

Nao tem como não andar de metro em paris e esse hotel tem uma estação bem em frente. como não peguei o pacote com cafe da manha, tive que pagar alguns dias e achei caro, mas fora isso a localização e quartos são muito bons.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família

Muito obrigado pelo seu comentário. ele sempre nos ajuda a progredir e propor novas services.Bien cordialmente

Avaliou em 30 de Junho de 2015

Gostei muito do Hotel, bem localizado, próximo ao metrô.
Silencioso, quarto generoso em tamanho e iluminação, camas confortáveis, banheiro diferenciado e perfeito em limpeza e arrumação, todos os produtos são da L'Occitanne, com esfoliante inclusive, várias toalhas disponíveis.Os armários do quarto são com porta espelhada.
Excelente wi-fi com senhas exclusivas para cada usuário do quarto.
Recepcionista, um rapaz bem equipado em simpatia e vários idiomas, a atendente do café da manhã muito solícita, embora este seja pago a parte, não é um buffet, mas não tenho nada a reclamar, estava tudo muito gostoso e de boa aparência, croissants e outros pães, deliciosos.
Achei deliciosa a estada lá, não é um hotel chiquérrimo, mas posso dizer que possui um luxo clean e moderno. Voltarei!

Dica de quarto: Fiquei no segundo andar numa suíte com vista para o "Jardim do Hotel" onde tem mesinhas para tomar café da manhã por exemplo. Puro silêncio!
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Outubro de 2015

Toda a equipe se junta a mim para agradecer-lhe. Seus detalhes são muito precisas. você gostou do Occitan nossos produtos e nossos serviços. A Tre breve. cordialmente

Avaliou em 5 de Junho de 2015

O hotel fica em frente a uma estação de metrô, a acomodação é bastante confortável. O atendimento é excelente, recepcionistas prestativos. O café da manhã não está incluso, com um valor consideravelmente alto, o que desequilibra a balança do custo benefício. No geral, apesar do alto valor da diária, recomendo bastante.

Dica de quarto: Há quartos com vista para a Torre Eiffel, mas é bom consultar a disponibilidade
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2015

Obrigado pelo seu comentário. Isso nos ajuda muito para estar mais perto de seus expectativas. Nós estamos deliciados que você tenha gostado do hotel. Os preços dependem do período. Atenciosamente

Avaliou em 30 de Abril de 2015

Fomos muito bem atendidos pela recepcionista! um amor de pessoa. O Hotel é bem localizado, em frente à um metrô. O café da manhã é gostosinho, simples mas bem simpático. A arrumação do quarto é razoável, mas curti muito uma cafeteira expresso que tem no quarto. Cama confortável, ótimo lugar para passear em Paris. Voltar para o hotel somente para dormir pois não servem comida. Serviço de quarto não tem.

Dica de quarto: Meu quarto era de frente para rua. mas tem isolamento acustico. entao nao me incomodei com nada
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Maio de 2015

Que prazer de receber seus comentários e que tenha gostado do conforto do nosso hotel e hospitalidade. O metrô está perto o que facilita a viagem. Atenciosamente