“Excelente Hotel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Hotel Vic Eiffel
Nº 128 de 1.809 hotéis em Paris
Avaliou 20 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estação de metro à porta, quarto confortável com água mineral, chá e nespresso gratuito. Produtos da casa de banho de marca e Wi-Fi sempre a funcionar sem interrupções. Ao lado do hotel existem bons restaurantes, supermercado, frutaria e padaria.
Recomendo vivamente.

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Dezembro de 2015

Obrigado por seu comentário e todos os conselhos que você descreve. Atribuímos grande importância para o serviço. Até logo. cordialmente

Avaliou 16 de Novembro de 2015

Nao tem como não andar de metro em paris e esse hotel tem uma estação bem em frente. como não peguei o pacote com cafe da manha, tive que pagar alguns dias e achei caro, mas fora isso a localização e quartos são muito bons.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família

Muito obrigado pelo seu comentário. ele sempre nos ajuda a progredir e propor novas services.Bien cordialmente

Avaliou 30 de Junho de 2015

Gostei muito do Hotel, bem localizado, próximo ao metrô.
Silencioso, quarto generoso em tamanho e iluminação, camas confortáveis, banheiro diferenciado e perfeito em limpeza e arrumação, todos os produtos são da L'Occitanne, com esfoliante inclusive, várias toalhas disponíveis.Os armários do quarto são com porta espelhada.
Excelente wi-fi com senhas exclusivas para cada usuário do quarto.
Recepcionista, um rapaz bem equipado em simpatia e vários idiomas, a atendente do café da manhã muito solícita, embora este seja pago a parte, não é um buffet, mas não tenho nada a reclamar, estava tudo muito gostoso e de boa aparência, croissants e outros pães, deliciosos.
Achei deliciosa a estada lá, não é um hotel chiquérrimo, mas posso dizer que possui um luxo clean e moderno. Voltarei!

Dica de quarto: Fiquei no segundo andar numa suíte com vista para o "Jardim do Hotel" onde tem mesinhas pa...
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Outubro de 2015

Toda a equipe se junta a mim para agradecer-lhe. Seus detalhes são muito precisas. você gostou do Occitan nossos produtos e nossos serviços. A Tre breve. cordialmente

Avaliou 5 de Junho de 2015

O hotel fica em frente a uma estação de metrô, a acomodação é bastante confortável. O atendimento é excelente, recepcionistas prestativos. O café da manhã não está incluso, com um valor consideravelmente alto, o que desequilibra a balança do custo benefício. No geral, apesar do alto valor da diária, recomendo bastante.

Dica de quarto: Há quartos com vista para a Torre Eiffel, mas é bom consultar a disponibilidade
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2015

Obrigado pelo seu comentário. Isso nos ajuda muito para estar mais perto de seus expectativas. Nós estamos deliciados que você tenha gostado do hotel. Os preços dependem do período. Atenciosamente

Avaliou 30 de Abril de 2015

Fomos muito bem atendidos pela recepcionista! um amor de pessoa. O Hotel é bem localizado, em frente à um metrô. O café da manhã é gostosinho, simples mas bem simpático. A arrumação do quarto é razoável, mas curti muito uma cafeteira expresso que tem no quarto. Cama confortável, ótimo lugar para passear em Paris. Voltar para o hotel somente para dormir pois não servem comida. Serviço de quarto não tem.

Dica de quarto: Meu quarto era de frente para rua. mas tem isolamento acustico. entao nao me incomodei com nada
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Nathalie S, Directeur général do(a) Hotel Vic Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Maio de 2015

Que prazer de receber seus comentários e que tenha gostado do conforto do nosso hotel e hospitalidade. O metrô está perto o que facilita a viagem. Atenciosamente

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Hôtel Eiffel Blomet
Sevres Saint Germain Hotel
Nº 138 de 1.809 em Paris
532 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Vic Eiffel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Vic Eiffel

Endereço: 92 boulevard Garibaldi, 75015 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº159 hotel com melhor custo-benefício em Paris
Faixa de preço: R$ 441 - R$ 754 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Vic Eiffel 3*
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Vic Eiffel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Vic Eiffel Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?