Publicada em 19 de dezembro de 2018

Estive com minha esposa e filha de 3 anos nesse hotel, duas vezes na mesma viagem, uma noite quando cheguei a Paris, e outras duas nos últimos dias de viagem. Gostei muito do hotel. O quarto é pequeno, mas muito bem decorado, moderno, aconchegante, com aspecto de recém inaugurado. A cama é muito confortável, e o banheiro com tamanho adequado. O quarto é silencioso, mas o meu não tinha vista para a rua. O café da manhã é cobrado a parte, e sinceramente acho que não compensa o preço, especialmente porque o hotel é praticamente de frente à estação Gare de L´est, na qual existem muitas opções de cafés. A localização, por ser de frente a essa estação, é excelente, em especial para quem vai pegar trens para outras cidades francesas, como foi meu caso (fomos para Colmar). Não caminhamos na parte da noite na vizinhança, mas durante o dia, apesar de movimentado, passava sensação de segurança, não tivemos nenhum problema. Há um supermercado praticamente debaixo do hotel, e várias estações de metrô ao redor. Os atendentes são educados, e nos deixaram inclusive entrar no quarto antes de a diária começar, porque nossa filha estava dormindo. Definitivamente o custo-benefício desse hotel é muito bom, e com certeza me hospedaria nele novamente.

Dica de quarto: O meu quarto não tinha vista para a rua, e era bem silencioso
Data da estadia: julho de 2018
Equipe-Libertel, Responsable relations clients do(a) Libertel Gare de l'Est Francais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

Olá senhor

E obrigado! Estamos muito satisfeitos por ter tido umas agradáveis férias em família no nosso hotel, no início e no final das suas férias em Colmar.

Nosso hotel está localizado em frente à Gare de l'Est, que é muito conveniente, na verdade, para pegar um trem a qualquer momento e ir para o leste da França em particular.

Obrigado por seus elogios sobre nossa equipe, nossa qualidade de conforto, roupas de cama, limpeza e serviços. Estamos convencidos de que a sua opinião fará com que outros viajantes queiram visitar o nosso hotel.

Estamos empenhados em satisfazer nossos clientes de todo o mundo durante todo o ano.

Vejo você em breve em Paris e tenha um ótimo dia
A equipe do Libertel Gare de l'Est Français***

Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel foi recentemente reformado e está bom. A equipe é muito simpática e prestativa. Só erea por não repor as amenidades (papel higiênico, shampoo) como fiquei alguns dias precisei comprar por minha conta, com isso acabam errando em detalhes que pesam muito no conforto. Por isso a nota baixa.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 2013, a passeio. Percebi que alguns andares estavam entrando em reforma. Elevadores antigos, na ocasião. Os quartos são pequenos e bem simples. Apenas para dormir. Não serve café da manhã. A vantagem é que fica bem próximo do metrô.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 19 de janeiro de 2018

Eu amei o hotel pela localização, limpeza, mas principalmente pelo atendente.
É uma pena que me esqueci seu nome, mas o recepcionista que atendia durante a noite foi maravilhoso conosco.
Falo um inglês razoável mas não fluente, e nos esforçando, nos entendemos super bem. Inclusive em uma das noites, ele tentou localizar um restaurante brasileiro por perto (sem sucesso rs) e em traduziu um cardapio do restaurante ao lado.
Se voltar a Paris, fico lá novamente sem dúvidas.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 8 de junho de 2017

O hotel é bem localizado, fica em frente a estação de trem Gare de L`este, em que você pode encontrar padaria, lojas de roupas, maquiagens, bolsas...tem uma fnac também, etc. Ao lado tem um supermercado monoprix, e tem também um mcdonald e um burguer king, pizzaria nas redondezas. Os quartos são pequenos, mas são confortáveis.Cama muito confortável e tv e frigobar funcionando. Tem uma bela vista para a rua e não faz barulho. O hotel é arrumado e os recepcionistas são muito gentis. Só há um problema, no site do hotel há a opção da lingua portuguesa, mas na recepção eles falam francês e inglês. Custo benefício bom. O ponto negativo ficou por conta do ar condicionado que parou de funcionar e eles ficaram de arrumar e nada. Já imaginou se estivéssemos no verão. Na próxima viagem a Paris ficarei no mesmo bairro, porém em outro hotel.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a rua dão uma vista maravilhosa
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal