Publicada em 1 de agosto de 2017

Fizemos uma estadia de 6 noites em julho/17 e nos decepcionamos com o Hotel de uma maneira geral. O serviço de quarto deixou muito a desejar. A recepção também não era a das mais simpáticas. Tivemos um problema no quarto, pois estourou um cano e alagou tudo (até ai entendo que não é culpa do Hotel). Mas o suporte que nos deram foi zero. Nem pra perguntar sobre nossa bagagem (que claro, alagou). O café da manhã não é muito legal. A atendente confusa, toda manhã dizendo que nosso café não estava incluso, e a gente tendo que provar que estava. Estavamos em 3, deram 2 camas de solteiro. Precisei brigar pra ter um quarto com cama de casal e uma cama extra pra minha filha (a cama não cabia em quarto nenhum) e ela dormiu no colchão no chão. Se não tem a opção pra 3 pessoas, porque vende?

Dica de quarto: Todos são iguais, mas evite o 7º andar, pois nem todos os elevadores vão até ele.
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a Gare Montparnasse, metro, supermercados, ponto de ônibus para o aeroporto, restaurantes, etc... Os quartos são silenciosos, com carpete e decoração clássica e antiga. Optamos por ficar num quarto superior e nossa vista era da praça em frente. A limpeza foi razoável. O wifi funcionou bem, porém caia. Chegamos mais cedo para o check in e nos hospedaram prontamente, o que foi ótimo após muitas horas de vôo.
O café da manhã é ótimo e variado. Os funcionários foram simpáticos, fomos bem recebidos e atendidos em nossas solicitações.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017

Hotel bom, localizado em Montparnasse, quartos discretos. Atendimento na recepçao deixa um pouco a desejar. Talvez um sorriso na hora do atendimento seria interessante.
Bom café da manhã estilo buffet.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 17 de maio de 2017

Muito bom hotel, localização excelente em Montparnasse, próximo a parada de ônibus da Air France que leva ao Aeroporto, estação de trem, a Torre de Montparnasse, vários restaurantes, Galerias Lafayette, supermercado e variado comércio. Muito bom o café da manhã do Hotel, funcionários super atenciosos. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 15 de maio de 2017

Hotel bom. Otima Localização.
Próximo da estação Montparnasse. e praticamente em frente do ponto de onibus da airfrance de quem vem do aeroporto Charles de Gaulle.
Café da manha muito bom. Quartos pequenos,porém cama confortável.

Data da estadia: junho de 2016