“Hotel Ruim”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hôtel Concorde Montparnasse
Nº 823 de 1.805 hotéis em Paris
Avaliou 10 de Novembro de 2017

Ficamos cinco noites nesse famigerado hotel Concorde/Paris (final de outubro/começo de novembro) o mini bar nunca funcionou e nem foi consertado, o secador tive que reclamar para que funcionasse, o aquecimento do quarto não funcionou, não há tomadas disponíveis e muito menos espaço para se usar um computador, a porta do banheiro não fechava, o quarto escuro e carente de iluminação, e o quarto era de luxo, o pessoal da portaria deixou a desejar, eu não recomendo!

Dica de quarto: Não tenho idéia.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Aparecida Polet... B

Avaliou 1 de Agosto de 2017

Fizemos uma estadia de 6 noites em julho/17 e nos decepcionamos com o Hotel de uma maneira geral. O serviço de quarto deixou muito a desejar. A recepção também não era a das mais simpáticas. Tivemos um problema no quarto, pois estourou um cano e alagou tudo (até ai entendo que não é culpa do Hotel). Mas o suporte que nos deram foi zero. Nem pra perguntar sobre nossa bagagem (que claro, alagou). O café da manhã não é muito legal. A atendente confusa, toda manhã dizendo que nosso café não estava incluso, e a gente tendo que provar que estava. Estavamos em 3, deram 2 camas de solteiro. Precisei brigar pra ter um quarto com cama de casal e uma cama extra pra minha filha (a cama não cabia em quarto nenhum) e ela dormiu no colchão no chão. Se não tem a opção pra 3 pessoas, porque vende?

Dica de quarto: Todos são iguais, mas evite o 7º andar, pois nem todos os elevadores vão até ele.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 14 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a Gare Montparnasse, metro, supermercados, ponto de ônibus para o aeroporto, restaurantes, etc... Os quartos são silenciosos, com carpete e decoração clássica e antiga. Optamos por ficar num quarto superior e nossa vista era da praça em frente. A limpeza foi razoável. O wifi funcionou bem, porém caia. Chegamos mais cedo para o check in e nos hospedaram prontamente, o que foi ótimo após muitas horas de vôo.
O café da manhã é ótimo e variado. Os funcionários foram simpáticos, fomos bem recebidos e atendidos em nossas solicitações.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 11 de Julho de 2017

Hotel bom, localizado em Montparnasse, quartos discretos. Atendimento na recepçao deixa um pouco a desejar. Talvez um sorriso na hora do atendimento seria interessante.
Bom café da manhã estilo buffet.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou 17 de Maio de 2017

Muito bom hotel, localização excelente em Montparnasse, próximo a parada de ônibus da Air France que leva ao Aeroporto, estação de trem, a Torre de Montparnasse, vários restaurantes, Galerias Lafayette, supermercado e variado comércio. Muito bom o café da manhã do Hotel, funcionários super atenciosos. Recomendo.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Hotel Mistral
Arcadie Montparnasse
Nº 542 de 1.805 em Paris
481 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hôtel Concorde Montparnasse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hôtel Concorde Montparnasse

Endereço: 40 rue du Commandant Rene Mouchotte | Place Catalogne, 75014 Paris, França (Anteriormente Hotel Concorde Montparnasse)
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº407 hotel de luxo em Paris
Nº564 hotel romântico em Paris
Faixa de preço: R$ 438 - R$ 825 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hôtel Concorde Montparnasse 4*
Número de quartos: 354
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hôtel Concorde Montparnasse com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Concorde Montparnasse Paris
Concorde Montparnasse Hotel
Hotel Concorde Montparnasse
Hôtel Concorde Montparnasse Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?