Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo a Gare Montparnasse, metro, supermercados, ponto de ônibus para o aeroporto, restaurantes, etc... Os quartos são silenciosos, com carpete e decoração clássica e antiga. Optamos por ficar num quarto superior e nossa vista era da praça em frente. A limpeza foi razoável. O wifi funcionou bem, porém caia. Chegamos mais cedo para o check in e nos hospedaram prontamente, o que foi ótimo após muitas horas de vôo.
O café da manhã é ótimo e variado. Os funcionários foram simpáticos, fomos bem recebidos e atendidos em nossas solicitações.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 11 de julho de 2017

Hotel bom, localizado em Montparnasse, quartos discretos. Atendimento na recepçao deixa um pouco a desejar. Talvez um sorriso na hora do atendimento seria interessante.
Bom café da manhã estilo buffet.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 17 de maio de 2017

Muito bom hotel, localização excelente em Montparnasse, próximo a parada de ônibus da Air France que leva ao Aeroporto, estação de trem, a Torre de Montparnasse, vários restaurantes, Galerias Lafayette, supermercado e variado comércio. Muito bom o café da manhã do Hotel, funcionários super atenciosos. Recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de maio de 2017

Hotel bom. Otima Localização.
Próximo da estação Montparnasse. e praticamente em frente do ponto de onibus da airfrance de quem vem do aeroporto Charles de Gaulle.
Café da manha muito bom. Quartos pequenos,porém cama confortável.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem o melhor café da manhã que já provei!! Excelente localização e super aconchegante! Cama e chuveiro bons! Possui uma televisão grande nos quartos com vários canais disponíveis e várias tomadas! Além de um Wi-Fi livre muito bom!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos