Publicada 20 de julho de 2015

Hotel muito bem localizado, serviço de quarto impecavel e cafe da manha delicioso! Recomendo a todos que gostam de conforto, bom custo beneficio e qualidade no atendimento, ficaria aqui novamente sem sombra de duvida!

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
HotelDeNELL, Directeur général do(a) Hotel De Nell, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2015

Dear Luan G,

Thank you very much for your trust and recommend Hotel de NELL on TripAdvisor!
We need your support.

Best Regards,

Publicada 3 de fevereiro de 2015

O hotel tem um atendimento impecável, com staff atencioso e muito solícito. O hotel fica bem localizado, perto de Montmartre e na região dos Grand Boulevards, como Printemps, Galleries Lafayette. Também está perto da maravilhosa Opera Garnier e da Apple. A cama do hotel é muuuito boa, o banheiro é completo com banheira e chão aquecido! C'est parfait!

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
HotelDeNELL, Directeur général do(a) Hotel De Nell, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2015

Caro Angelinoue
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário tão Positif após sua visita ao hotel NELL.
É um prazer de ler que você tinha um bom tempo com a gente e que se a beleza do lugar e a serenidade do nosso hotel.
Nós também estamos felizes que a qualidade de nosso serviço é totalmente reunidas as suas expectativas.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve no Hotel NELL.
Cumprimentos,

Publicada 23 de dezembro de 2014

O atendimento é personalizado e nota 10. Fazem reservas em restaurantes, auxiliam com roteiros e proporcionam uma estadia maravilhosa. Quartos limpos, com ótimas instalações. Estive em um quarto de casal e achei o tamanho adequado. Tem um restaurante maravilhoso. Mas o melhor é reservar, pois é bastante procurado por locais.
A localização é ótima pois tem metrô perto e pode-se fazer várias coisas caminhando. Tem um spa super top no hotel. E lojas e restaurantes nas ruas próximas. Com certeza, ao voltar a Paris, vou me hospedar no De Nell novamente.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
HotelDeNELL, Directeur général do(a) Hotel De Nell, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de dezembro de 2014

Estimado Marirt10,

Gracias por haber confiado en nosotros para su estancia en París y haber tomado el tiempo de compartir su experiencia entre nosotros. Tratamos de garantizar a cada uno de nuestros custumers una cálida bienvenida y un servicio personalizado.
Esperamos que todos tengan el placer de darle la bienvenida de nuevo para su próxima Estancia parisina.

Atentamente,

Publicada 25 de setembro de 2014

Estive no Hotel de Nell em Julho/2014, em viagem de lua de mel.
O grande destaque em minha opinião fica por conta do excelente atendimento de toda a equipe do hotel aos hóspedes. As recomendações do concierge para restaurantes foram ótimas, saindo dos lugares previsíveis e completamente turísticos.
Quanto ao hotel em si, o quarto que fiquei - localizado na lateral do hotel - era amplo, com banheira, piso de madeira. Tudo muito confortável, amplo e limpo.
O café da manhã do hotel é tambem bastante bom.
A unica nota media diz respeito à localização, um pouco escondida e com arredores não muito bonitos. De qualquer modo, em 5/8 minutos voce esta em uma estação de metro, o que é bastante conveniente.
P.S.: O serviço de chauffer do hotel é ótimo!

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
HotelDeNELL, Directeur général do(a) Hotel De Nell, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2014

Dear Filipe R,

En primer lugar me gustaria agradecerle el haber escogido el hotel de NELL para su estancia en Paris.

Me satisfice mucho que haya apreciado nuestro hotel y personal.
Gracias por su comentario, es realmente importante para nosotros.
Esperamos que piense en nostros para su proximo viaje a Paris.

Saludos cordiales y le esperamos pronto.

Publicada 2 de agosto de 2014

Hotel maravilhoso, excelente localização.
Todos os funcionários são muito atenciosos e nos ajudaram com as reservas dos restaurantes, taxis assim como indicação de como chegar a um lugar.
Quarto limpo e impecável. Super indico!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
HotelDeNELL, Directeur général do(a) Hotel De Nell, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2014

Dear Flavia,

Many thnaks for your support !

See you soon by Hotel de NELL or Résidence NELL.