“Muito bom!”
Avaliação sobre La Bouteille d'Or

La Bouteille d'Or
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em La Bouteille d'Or no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.710 de 17.739 Restaurantes em Paris
Faixa de preço US$26 - US$59
Cozinhas Francesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Odéon/Saint-Michel
Avaliou 11 de Janeiro de 2016

Conheci este restaurante no meu aniversário de casamento! Ótima comida e atendimento... já o preço é um pouco salgadinho... mais vale a pena conhecer!

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Dezembro de 2015

O atendimento é simplesmente magnifico, pessoas super atenciosas, simpáticas e bastante cordiais. A comida?? DIVINAL! Recomendo vivamente este restaurante que se encontra super bem localizado, e com vistas privilegiadas sobre a Catedral Notre Dame!!

Avaliou 10 de Dezembro de 2015

Ambiente acolhedor, pessoal profissional e muito simpático, boa relação qualidade-preço.
Muito bom. Recomendo e será para repetir.

Avaliou 15 de Novembro de 2015

Sofisticado, atendimento a altura. Comido aparentemente delicioso igualmente ao sabor. Um pouco caro, mas vale a pena!

Avaliou 2 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Nesta região de paris são tantas opções para escolher que fica até difícil decidir qual restaurante almoçar ou jantar.
Como tinha pesquisado fomos ao La bouteille d'or e não nos decepcionamos.
Atendimento, Ambiente , e o mais importante, os Pratos , todos ótimos.
Repetimos no dia seguinte.
O preço está na média de paris. Não é uma barbada. Mas também não é um absurdo.
Recomendo.

Os viajantes que viram La Bouteille d'Or, também viram

Já esteve em: La Bouteille d'Or? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos