“Recomendo”
Avaliação sobre La Bouteille d'Or

La Bouteille d'Or
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em La Bouteille d'Or no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.548 de 17.520 Restaurantes em Paris
Faixa de preço US$26 - US$60
Cozinhas Francesa
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Odéon/Saint-Michel
Avaliou 15 de Novembro de 2015

Sofisticado, atendimento a altura. Comido aparentemente delicioso igualmente ao sabor. Um pouco caro, mas vale a pena!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para La Bouteille d'Or
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 2 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Nesta região de paris são tantas opções para escolher que fica até difícil decidir qual restaurante almoçar ou jantar.
Como tinha pesquisado fomos ao La bouteille d'or e não nos decepcionamos.
Atendimento, Ambiente , e o mais importante, os Pratos , todos ótimos.
Repetimos no dia seguinte.
O preço está na média de paris. Não é uma barbada. Mas também não é um absurdo.
Recomendo.

Avaliou 6 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Foi muito bom e sofisticado o atendimento e ótimo e chique e delicado e ao mesmo tempo estravagante de um tom alegre

Avaliou 21 de Março de 2015

A comida é boa e se tem várias opções de vinho. Sempre tem algum garçom que fale português. Caso não saiba o francês, seria bom pedir logo quando chegasse. Até para poder explicar os pratos. Se puder, faça logo uma reserva. Pode ser feito pelo site. Normalmente se chegar sem reserva vão colocar você nos fundos do restaurante, ou seja, sem visão da notre dame. E os preços são justos. Tem as opções do menu que são bem boas e você pode olhar antes também pelo site.

Avaliou 29 de Setembro de 2014

Se voce tiver sorte (eu nao tive), podera se sentar em uma mesa no exterior do restaurante e ter a sua refeicao vislumbrando a bela de Paris, a Catedral de Notre Dame.
A comida e' boa. As entradas estavam deliciosas: foie gras com chutney de figo e uma trouxinha de massa recheada com varios tipos de queijo. O prato principal nao estava muito bom: vitela recheada com champignons e pure. Os profiteroles estavam deliciosos.
O ambiente é agradavel, o servico é cordial e eficiente e os precos sao justos.

Os viajantes que viram La Bouteille d'Or, também viram

Já esteve em: La Bouteille d'Or? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos