“Recomendo ”
Avaliação sobre Opium la Cabane

Opium la Cabane
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Opium la Cabane no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
571 de 19.399 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Odéon/Saint-Michel
Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Já comi em diversos lugares em Paris, mas crustáceos com essa qualidade eu nunca vi. Para quem gosta de ostras esse é o lugar!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um bar de ostras genial!!!' As outras sei incríveis! O vinho branco gelado maravilhoso!!!!
Atendimento impecável!!!

Data da visita: julho de 2017
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos na porta várias vezes. Nunca havia comido ostras. O lugar pequeno era chamativo. Entramos e dissemos que nunca havíamos experimentado ostras e que não entendíamos nada do assunto. O proprietário se encarregou não só de explicar as qualidades de cada tipo como a maneira correta de retirá-las da concha. Explicou sobre a necessidade de se evitar comer com pimenta ou limão, que anulam o gosto característico de cada tipo de ostra (mais ou menos como os entendidos em café o tomam sem açúcar). Vinho excepcional que combinou com as ostras. Reserve, porque o lugar é pequeno. Neste dia, demos muita sorte.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 30 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Não existe palavras para dizer o quanto é bom este lugar.
Recomendo sem dúvidas.
Ambiente ótimo. Comida sensacional atendimento espetacular.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 28 de setembro de 2014

Magnifico atendimento, serviço, e claro as ostras. O senhor que penso ser o dono foi muito amavel, escolheu por nós, depois de termos dito que amavamos ostras e vinho. Deu-nos a provar varios vinhos ate fazermos a nossa escolha que recaiu sobre um vinho menos caro, Sancerre. Adoramos e recomendamos. Sitio minusculo, mas que por grande sorte tivemos lugar sem termos reservado e o bairro é uma delicia. A seguir fomos ao jazz num sitio tambem recomendavel: cave de la huchette.

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Opium la Cabane, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Opium la Cabane? Compartilhe suas experiências!