Novotel Paris Centre Gare Montparnasse(Paris)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 183/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 199/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 347/diária.

Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 126/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 282/diária.

• Academia
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 202/diária.

Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

Le 55 Montparnasse Hotel(Paris)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

US$ 1.351
US$ 1.285
Mandarin Oriental
  • Piscina
Publicada 7 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são bem pequenos, o elevador nem se fala, box bem pequeno também, a gente porém excelente localização perto de tudo, recepcionistas falando inglês e muito barulho para que fica no primeiro quarto dos corredores!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 19 de fevereiro de 2016

O quarto do hotel é mínimo, mal tem espaço para colocar as malas. O elevador também é muito pequeno. O café da manhã é pago a parte.
No entanto, achei o hotel bem localizado e o staff atendeu às expectativas.
Esperava mais!

Dica de quarto: Os quartos noa andares altos são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Publicada 31 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A localização e ótima, próximo ao Louvre, o quarto e minúsculo e box com degrau muito alto para tomar banho, ao sair do box quase cai. O elevador somente cabe uma pessoa e uma mala pequena, mas tem que subir um lance de escadas para ter o acesso ao mesmo. Se quiser economizar e não se importar com detalhes, vale o custo.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 21 de novembro de 2015

O quarto não tinha grande parte dos serviços descritos. O ar condicionado não funcionava, não tinha cofre de segurança, estava cheio de pó, tinha furos por cima da cama, as tomadas estavam com os fios à vista (um perigo) e uma delas até estava queimada.

Tivemos que mudar de hotel. Explicamos o que estava a acontecer mas mesmo não ficando no hotel, cobraram-nos a estadia (uma vez que tinham a garantia do cartão de crédito).

A cama não é de casal. Não cabem duas pessoas.

Não tínhamos espaço para abrir a mala.

Tem uma janela minúscula que dá para um pátio interior.

Fica situado sobre o metro e quando este passa o hotel abana.

O gerente nunca apareceu para tentar resolver a situação e mesmo sendo contactados pelo booking (site por onde tínhamos feito a reserva), foram peremptórios em afirmar que caso o cliente esteja insatisfeito cobram sempre.

Ainda fomos gozados pelo recepcionista.

Apresentamos queixa na polícia.

A localização é boa mas perto desse hotel, e até melhor localizados existem hotéis muito melhores e com melhores preços.

Não recomendo de todo.

Sinto-me enganado.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 10 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel para pernoitar duas noites. Fomos 3 casais, sendo que nos foi atribuído o quarto standard. Tudo o que consta no booking e no site do hotel não corresponde à realidade. O quarto não tem cofre, o espaço é minúsculo...não tem espaço para uma mala de viagem aberta. Tem uma janela minúscula e o ar condicionado não funciona. É clastrofobico. Pedimos ao recepcionista para falar com o responsável ao que ele respondeu que o mesmo não se encontrava no hotel nem contactável. Dirigimo-nos a uma esquadra da polícia, pois sentimo-nos burlados, as condições descritas não se encontravam minimamente verificadas. Uma vez que efetuamos a reserva no booking, este contactou o hotel, pelo menos 6 vezes, no sentido de nós devolverem o dinheiro, pois não ficávamos ali nenhum dia. Mudamos de hotel e não nos devolveram o dinheiro, foram muito mal educados e o booking para minimizar aos danos devolveu-nos 50 euros. Não aconselho mesmo, até aconselho alguma cautela!

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos