“Excelente supresa!”
Avaliação sobre Pierre Sang

Pierre Sang
Reservar com
Não há disponibilidade em Pierre Sang no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
569 de 19.143 Restaurantes em Paris
Cozinhas Francesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bastille/Oberkampf
Publicada 3 de maio de 2017

Fui neste restaurante numa segunda a noite, no dia do meu aniversário, muito bem acompanhada. O clima do restaurante é ótimo e o menu surpresa foi uma mistura de sensações absolutamente inesquecível. Nunca tinha ido à restaurante com menu surpresa antes. O vinho também era maravilhoso. Certamente voltarei algum dia e recomendo para os meus amigos sempre.

Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Jantamos eu e minha esposa e A-DO-RA-MOS. Sabe aquele programa Mastercheff? Então, é quase isso, só que ao vivo!! O menu de 6 pratos surpresa estava uma delícia. O atendimento foi excelente, e olha que falamos muito pouco de francês. O custo dos menus foi 39 euros para cada, que, juntando com as bebidas, deu 89 euros no total. Lembrem que este valor - para um jantar em Paris num lugar acima da média - não é caro, de maneira nenhuma. Considero, portanto, pela experiência, ambiente, apresentação dos pratos, qualidade e preço, uma excelente opção. A dica é reservar um horário e sentar no balcão para aproveitar os chefs fazendo a comida na sua frente.

Publicada 28 de julho de 2016

Restaurante do Chef Pierre Sang, um dos finalistas do Top Chef Francês de 2011. Visitei o da Rue Oberkampf e simplesmente adorei. Optei pelo menu surpresa de 5 pratos por 35 euros. Isso mesmo, é uma surpresa, porque você não sabe o que será servido. Eles perguntam antes se você tem alguma alergia. Se você se sentar no balcão do restaurante, terá o prazer de ver o chef preparando cuidadosamente cada prato. Depois de você degustar cada prato, o chef ou o atendente te explica o que foi servido detalhadamente. Eu amei!!! Estava perfeito e foi uma das melhores refeições que já fiz. Recomendo e pretendo voltar!

Publicada 31 de dezembro de 2015

Excelente restaurante com menu degustação surpresa de ótimo custo benefício. Sabores inusitados mas deliciosos.

Publicada 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito saborosa a comida, apesar de ser na quantidade francesa (não dá para ir morrendo de fome).

Comida no balcão vendo o chefe preparar a refeição. Para quem prefere mesa, acho que eles tem outro ambiente.

Boa música!

O preço também é em conta. 20 euros entrada e prato principal. Tem opção de 25 ( 3 pratos ) ou 35 (5 pratos ).

Vinho, bom, mas caro para o tamanho da taça: 8,50 euros.

Os viajantes que viram Pierre Sang, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Pierre Sang? Compartilhe suas experiências!