Publicada 11 de junho de 2017

O hotel é bom como conceito. E só. Fiquei hospedada em dezembro de 2016.
Primeiramente, barulho: há muito ruído na rua (pessoas falando alto, principalmente aos finais de semana e muito barulho de ambulâncias). Fora isso, qualquer ruído dos quartos ao lado parecem vir de dentro do seu próprio quarto: cheguei a acordar uma manhã, achando que alguém estava entrando no quarto, mas eram os hóspedes ao lado. (!!)
O quarto cheirava a mofo e parece que tentam disfarçar com algum produto de limpeza que tem um cheiro MUITO enjoativo.
Para um hotel que se pretende "boutique" a experiência é bastante decepcionante. Preferiria ter ficado em algum hotel da rede "by elegancia" (há vários em Paris), que além de bem localizados me ofereceram uma experiência infinitamente melhor na vez anterior em que estive em Paris.
Além disso, o atendimento é bastante displicente e afetado. Os funcionários - os três com quem tive o imenso desprazer de ter contato - deixam a impressão de que trabalhar nesse hotel deve ser o pior emprego do mundo. A mulher que fica na recepção à tarde é um espetáculo à parte: arrogante e extremamente afetada, se comporta como se fosse a verdadeira Maria Antonieta.
Por fim, o quarto em que fiquei, que deveria ter vista para a Catedral, ao contrário do que sugerem as fotos do site, não tinha visão direta, mas apenas lateral (tinha que encostar na janela para ter a visão). Enfim, há opções infinitamente melhores em Paris.
***
L'hôtel est bien en tant que concepct (et c'est tout).
Pour commencer, le bruit: il y a bcp de bruit dans la rir (des gens qui parlent fort sourtout le week-end et beaucoup d'ambulances).
À part ça, tous les bruits venant d'autres chambres nous donnent l'impression de venir de la nôtre: un jour je me suis réveillée en pensant qu'il y avait des gens dans ma chambre, mais c'était juste des gens dans la chambre d'à coté.
Pour un hôtel qui se veut "boutique" l'expérience est decevante. J'aurais aimé plutôt et beaucoup plus rester dans un hôtel du réseu "by elegancia" dans lesquels j'ai eu une experiénce impécable.
En outre, à l'accueil un très mauvais début de ma lune de miel...la femme qui reste à l'accueil l'après-midi est particulièrement indifférente, très très arrogante.
La vue de la fenêtre de la chambre, au contraire de ce qui est suggeré par les photos, ne donne pas directement sur la cathédrale, je devais presque sauter par la fenêtre pour n'en voir qu'une petite partie de son côté.
(DEC, 2016)

Dica de quarto: Nem todos os quartos com vista têm realmente vista para a catedral. Eu escolheria qualquer outro hotel, nunca mais ficaria nesse.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2017

Hotel com localização privilegiada, porém na recepção se você não domina o inglês ou francês a comunicação não é boa. O banheiro não tem box e o chão fica todo molhado. O quarto é muito pequeno pelo preço pago. Café da manha igual todos os dias.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, bastante central e ao lado da Notre Dame. Mas a recepção fica no andar superior, com escadas apenas. Aos quartos, que ficam mais acima ainda, um elevador minúsculo. Quartos bons, mas a água quente deixa muito a desejar. Região ótima.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
simorar, Responsable relations clients do(a) Hotel le Notre Dame, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2016

Bonjour HelioGuerra,
C’est avec plaisir que nous découvrons votre commentaire sur Tripadvisor concernant notre boutique-hôtel à Paris.
Assurément vous avez fait le bon choix pour votre escapade à Paris. L'hôtel Notre Dame vous invite à vous détendre à deux pas de la cathédrale Notre Dame dans un environnement historique incomparable. Le design, signé Christian Lacroix, et les services attentionnés en font un adresse privée à retenir pour vos séjours à Paris !
Au plaisir de vous accueillir à nouveau.

Publicada 5 de maio de 2016

Hotel com localização perfeita!!!recomendo a todos!!Excelente atendimento, um charme de hotel e no coração de paris...regiao mais bonita da cidade!! Já fiquei em paris perto da torre eiffel e essa localização é MUUUITO melhor!!!parte mais bonita da cidade e charmosa. O metro com linha contendo varias integrações inclusive para o aeroporto CDG está na porta do hotel.

Fiquei no 5 andar com vista para a catedral...maravilhoso!!sem palavras!!

Dica de quarto: Quartos com vista para Notre Dame são perfeitos!!
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
simorar, Responsable relations clients do(a) Hotel le Notre Dame, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2016

Bonjour Tadeu B
Merci d'avoir pris le temps de laisser un commentaire sur notre boutique-hôtel.
Nous sommes très heureux de vous avoir rencontré à l’occasion de votre séjour à Paris.
Vous faîtes partie des hôtes de Paris privilégiés ^^. ceux qui connaissent dorénavant l'adresse de l'hôtel Notre Dame pour y vivre des expériences hors du commun.
A très bientôt à Paris !

Publicada 21 de janeiro de 2016

pequeno, porem seguro, limpinho, silencioso, eu tive uma excelente noite de descanso com acomodações de padrão media, porem adorei a arquitetura antiga, que curiosamente eu tinha ao ver todas aquelas casas.

Dica de quarto: fiquei no quarto dos fundos, quietinho
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
simorar, Responsable relations clients do(a) Hotel le Notre Dame, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2016

Dear roseluck
Thanks for this terrific comment about our boutique-hotel in front of Notre-Dame Cathedral.
Yes, Paris is one of the european capitals where the room size in hotel is seriously impacted by the general problem of free surfaces. The problem is peculiar in very old buildings. Although Christian Lacroix tried to deal with success with the eccentric structure, 3 centuries old.
We would be happy to see you again next time in Paris