Publicada em 8 de abril de 2016

O hotel era bem aconchegante ... Eu adorei .... E recomendo ... O preço era razoável... Era tudo bem limpo ... Para nós brasileiros que não falamos frances na rua do lado tinha um Crep com Nutella maravilhoso feito por brasileiros o que tornava mais facil pedir informações também muito simpáticos eles.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 26 de março de 2016

Hotel super bem localizado, fica em Montmartre, a alguns quarteirões da La Basilique de Sacre Coeur, e fica na subida do famosíssimo Moulin Rouge, o bairro possui tudo, bistrôs, padarias, lavanderias, bares, uma gastronomia árabe incrível, com crepes e kebabs, alem de muitas lojas de souvenir, a entrada do metro fica quase em frente ao Moulin Rouge, os recepcionistas são super atenciosos, não possui cafe da manha, isso e pago a parte, mas a maioria dos hotéis la são assim. Quarto aconchegante, com sistema de aquecimento, chuveiro , secador, fácil de ser localizado.

Hospedou-se em: abril de 2015
Publicada em 16 de agosto de 2015

Cheguei bem tarde em Paris e o taxista não sabia bem a localização! Depois de andarmos bastante chegamos ao local do hotel. Fica em uma pequena rua, mas tivemos uma grata surpresa. Quartos pequenos, limpos e uma banheira incrivel! Valeu demais! Otima loalização para atrações do bairro Montmartre! Muitos bares, restaurantes e estações de Metrô. O Moulin Rounge fica próximo tambem! Adorei!

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 14 de junho de 2014

Tive medo ao chegar; era tarde e o bairro, apesar do movimento, era desconhecido para mim. Hotel bem limpo (uma raridade na França), cama confortável e toalhas macias. Peça um quarto que não dê para a rua.

Dica de quarto: Evite os quartos que dão para a rua
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a trabalho
Publicada em 16 de março de 2014

Um hotel delicioso maravilhosamente situado num dos bairros mais autênticos de Paris e com preço muito justo. Um único defeito: os quartos são pequenos. Equipe super simpática .... Vale a pena conhecer mesmo.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família