Publicada em 20 de agosto de 2018

Simpatia e suporte para as necesidades de deslocamento e informações turísticas por parte do staff.Quartos e banheiros limpos e bem arrumados.Camas confortaveis.Localização agradavel e com facilidade de acesso ao metrô.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 27 de julho de 2018

Adorei me hospedar no B Montmartre, fomos muito bem recepcionados e o fato de ter o Rubens para atender os brasileiros que chegam torna-se um grande diferencial.
Como todo hotel boutique em Paris, tudo é bem pequeno, mas me surpreendi, é melhor que nas fotografias do próprio site.
A decoração do hotel é super legal, o quarto tem uma cama tão macia e confortável que ela te abraça. Em alguns momentos o ar condicionado falhava, e ficava um pouco mais quente por ser central, mas tirando esse pequeno detalhe tudo foi perfeito. Reparei que as camareiras são muito caprichosas e realmente trocam todos os dias as toalhas, fazem reposição dos amenities, lenços de banheiro etc... sempre que eu chegava o quarto estava impecável.
O café da manhã tem uma variedade de itens, há pães, geleias de todos os tipos, iogurtes, cream cheese, frios, e cereais, muitoooos cereais, para todos os gostos.
Voltando a recepção, o Rubens é muito prestativo, nos auxiliou bastante para conseguirmos nos deslocar pela cidade. Chegamos no feriado da Bastilha e coincidentemente na final da Copa do Mundo... a cidade estava em festa, atrapalhou um pouco nossos planos de passeios, mas conseguimos fazer o trivial.
Se quiser se hospedar nesse hotel, não pense duas vezes, o bairro é boêmio, e está super perto de uma estação de metro, o que facilita sua locomoção para qualquer lugar de Paris.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de maio de 2018

Excelente hotel, com muito bom café da manhã e excelente atendimento. o quarto é muito pequeno, porém, confortável. O chuveiro é muito bom, mas a posição para se tomar banho é ruim, pois, ele fica com a ducha muito perto da parede.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Desde nossa chegada, todos foram muito atenciosos conosco. Rubens (brasileiro) e a Patricia nos orientaram como chegar a alguns locais que queriamos visitar . Os quartos do hotel săo muito aconchegantes e limpos. O café da manha é muito variado. A localizaçao do hotel é excelente para quem aprecia bons restaurantes e bares. Esta proximo ao metro, estaçao de onibus e pontos turisticos. Montmartre é uma area de Paris muito vibrance e com muita atividade noturna muito diferente de outros locais. Certamente estaremos voltando aqui. Para brasileiros é uma excelente escolha. Adoramos a nossa estadia no B. Montmartre. Obrigado.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 20 de janeiro de 2018

Hotel superou todas nossas expectativas. Quarto incrível e sempre muito limpo, café da manhã digno de 5 estrelas e atendimento excepcional. Funcionários todos muito solícitos. Rubem, concierge, nos auxiliou em tudo que foi necessário, nos auxiliando a reservar restaurantes (inclusive para o reveillón!) e dando boas dicas de entretenimento.
A localização do hotel é ótima, muito próxima a estação de metrô "Place de Clichy" que dá facil acesso aos principais pontos turísticos de Paris. Já havia me hospedado na região da Champs Elysees em outra visita e achei muito melhor ficar em Mont Martre.
Hotel digno de 5 estrelas!

Data da estadia: dezembro de 2017