O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
US$ 139
US$ 114
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 189
US$ 176
Booking.com
Ver oferta
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 207
US$ 170
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 215/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 248
US$ 201
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
US$ 447
US$ 295
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Eiffel Capitol(Paris)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 148
US$ 112
Official Site
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
US$ 229
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Academia
US$ 101
US$ 98
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
US$ 1.174
US$ 1.146
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
US$ 510
US$ 495
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Academia
Avaliações (894)
Filtrar avaliações
895 resultados
Pontuação dos viajantes
325
386
127
40
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
325
386
127
40
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 895 avaliações
Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica próximo da estação de trem. Só não me sentia segura para sair à noite, porque a badalação fica um pouco estranha . O quarto é espaçoso, o banheiro não. O hotel oferece vinhos e queijos para degustação, fato esse bastante considerável, já que era tudo delicioso. Os atendentes são simpáticos e educados , e caso tenha interesse, eles alugam um aparelhinho portátil de Wi-Fi , que vc pode levar nos passeios. Achei que valeu muito a pena, principalmente para verificar os mapas on lines. Voltaria lá.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, cyntiasp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emmanuel D, Directeur général do(a) Hotel Magenta 38 by HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Cyntiasp,
First of all sorry for not writting in your language.
Thank you for sharing your experience at the Hotel Magenta 38.
I am very pleased to read that you had the opportunity to use our pocket Wifi to have access everywhere in Paris at a strong Internet.
We hope to have the pleasure to welcome you again.
Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Uma excelente acomodação. A suíte para seis pessoas e Top.
Vale muito a pena, é completa, tinha tudo que a gente precisava...ficamos em seis pessoas, podiamos preparar nossas refeições sem nenhum proble

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, D3964XJrodrigod
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Emmanuel D, Directeur général do(a) Hotel Magenta 38 by HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear D3964XJrodrigod,

First of all I would like to apooligze for not writing in your language.

I am very pleased to read that you enjoyed your stay in our Family Suite room.

We look forward to welcome you again. May be in summer thus you can have good time in the private terrace of the suite !

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de setembro de 2017

Foi nossa primeira vez no Hotel Magenta 38, e escutamos várias entonações de português, da simpática camareira africana e da querida recepcionista portuguesa, que se saiu uma grande fotógrafa nas últimas fotos desse post.

O hotel tem ótimos espelhos para selfies.

o café da manhã foi ótimo sem contar o carinho que encontramos na decoração do quarto quando chegamos, a champanhe e os docinhos que lembravam um tipo de tangerina são cuidados que nos faz entender bem o significado de “Happy” no grupo. Nos hotéis Happy Culture sempre tem um Happy time, aqui foi um pouco diferente, com degustação de cervejas e pretzels, combinando com o clima casual com design legal do hotel.

  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Ingrid L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
François M, Directeur général do(a) Hotel Magenta 38 by HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2017

Querida Ingrid L,

Agradecemos muito o seu retorno e nos sentimos lisonjeados de poder receber todos esses elogios.

Nossa equipe estará sempre disposta a fazer todos os esforços possíveis para que todas as vezes nossos clientes possam ter uma ótima experiência no nosso hotel. A familia Happy Culture está orgulhosa e agradece o seu comentário.

Foi e sempre será um prazer recebe-la no Hotel Magenta 38.

Até breve,

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel no sábado e nosso quarto era no 6o andar. Primeira surpresa: elevador em manutenção... assim ficamos até segunda a noite! Subindo e descendo escadas... mais um ponto desagradável foi a falta de energia no nosso quarto e no quarto vizinho (fato pontual). Acho que estava tendo algum curto circuito no quadro elétrico e faltava luz algumas vezes ao dia. Foi resolvido na segunda também. Banheiro com box aberto e molhava bastante o chão. Tínhamos que colocar toalhas de rosto no chão...
Recepcionistas muito simpáticos e atenciosos. Café da manhã simples mas gostoso. Happy hour com degustação de cerveja (grátis) bem legal... deixaram um mimo no quarto: 2 potes de mel. Cama confortável e quarto pequeno mas suficiente pro casal.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, rachelmJ8341ZG
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
François M, Gérant do(a) Hotel Magenta 38 by HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Querida Sra. Rachel,

Obrigado por nos enviar o seu comentário. Sua opinião é muito importante para continuamos melhorando nosso hotel.

Lhe informamos que substituimos o nosso elevador por um mais eficiente devido aos problemas continuos que tivemos no ultimo mes e o ar condicionado foi também mudado para o maior conforto de nossos clientes.
Infelizmente, a eletricidade no 6º andar às vezes tem problemas, mas todos os nossos funcionários são treinados para repará-lo em minutos.
Quanto ao banheiro, faremos o possivel para resolver esse problema.
Fico feliz em saber que você aprecia a nossa proposta de happytime e a simpatia da nossa equipe.

Esperamos recebê-la de volta no nosso hotel em breve!

A direçao.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de julho de 2017

O que gostei:

1. Quarto com decoração moderna e clean, silencioso, espaçoso (ficamos no 409). Piso sem carpete!
2. Café da manhã bom, com buffet quente (destaque para os ovos mexidos, panquecas e croissants).
3. Wifi gratuito e recepção 24 horas, com funcionários prestativos. Vc tb pode alugar ali mesmo por apenas 1 euro/dia um roteador de wifi, para ficar conectado enquanto passeia, vale a pena!
4. A localização não é exatamente central, mas é muito perto do metrô e da Gare du Nord, dali vc chega em qualquer lugar rapidinho. Há vários bares, cafés e restaurantes nas proximidades.
5. Na recepção tem água, chá e café para os hóspedes, e happy hour com cervejas no final da tarde.

O que poderia ser melhor:

1. Chegamos cansados de viagem num dia de muuuito calor em Paris! Logo ao entrar no quarto percebemos que o ar condicionado não estava funcionando... o funcionário demorou um pouco para resolver, estávamos impacientes pois já era tarde e queríamos descansar. Depois de um bom tempo aguardando uma solução, acabamos indo para um quarto muito menor, mal dava para abrir as malas. No dia seguinte falei com a gerente na recepção e conseguimos mudar para um quarto muito melhor e com mais espaço! Haveria um pequeno acréscimo no valor da diária, porém nos deram esse upgrade grátis em função do problema com o ar :)
2. Possui elevador, porém ficou inoperante algumas vezes durante nossa estadia de 3 dias (inclusive fiquei presa durante uns 10 minutos com mais 3 hóspedes e a gerente, foi desagradável)
3. Box com cortina, o chão do banheiro ficava todo molhado
4. Toalhas de banho muito pequenas e finas, tb poderiam ser mais cheirosas
5. Cama de casal "fajuta", algo que muitos hotéis fazem: ao invés de colocar um colchão grande, unem dois colchões de solteiros e cobrem com lençol, o que deixa a cama bem menos confortável.

Apesar destas considerações, e pelo valor das diárias em Paris, o custo benefício do hotel é muito bom, recomendo e me hospedaria aqui de novo!!

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Letícia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
François M, Gérant do(a) Hotel Magenta 38 by HappyCulture, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Caro Sra. Milani,

Agradecemos por nos informar sua opinião sobre a sua estadia em nosso hotel.
Minha equipe e eu somos muito sensíveis à sua apreciação, seus comentarios nos encorajam a manter nossos esforços para que o serviço que oferecemos atinja suas expectativas.
Fico feliz em saber que você aprecia a nossa localização, o nosso quarto e a amabilidade de nossa equipe.
Lhe informamos que substituimos o nosso elevador por um mais eficiente devido aos problemas continuos que tivemos no ultimo mes e o ar condicionado foi também mudado para o maior conforto de nossos clientes.

Esperamos recebê-lo de volta ao nosso hotel em breve!

A direçao.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações