“Decepcionante”

Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bercy/Nation
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Seguindo as boas avaliações postadas para este restaurante, resolvi visitá -lo em minha viagem a Paris. Fiz a reserva recomendada por diversos avaliadores e para lá me dirigi para o jantar. Só encontro um adjetivo: decepcionante. Pedi costelas de Carneiro grelhada com batatas, conforme constava no cardápio. Vieram três costelas aparentemente bem grelhadas mas... Ao corta-las era gordura pura. Uma delas ficou no prato sem ser tocada, as outras pouco se aproveitou. Paguei normalmente o que me foi cobrado, não reclamei pois não tenho fluência em francês, mas fiz questão de informá-los da situação. Para não deixar dúvidas de minha opinião, segue foto do final do meu jantar. Fiquem atentos.

Avaliou em 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Preço razoável para Paris, ambiente agradabilíssimo, ótimo atendimento. Sempre movimentado, numa ótima localização em Paris.

Avaliou em 10 de outubro de 2016

Restaurante muito perto do hotel onde ficamos. Espaço muito agradavél. Comida muito boa, atendimento excelente. Preços em conta.

Avaliou em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Comi duas vezes, só tenho elogios aos pratos e ao atendimento.
Excelente confit dê Canard, adorei o tartar de dourada.
A cerveja muito boa.
Os preços excelentes, bem melhores que os de São Paulo.
Não perca a torta de maçã, maravilhosa.
Até o café, Lavazza (italiano lógico) é muito bom

Avaliou em 26 de junho de 2016

Um restaurante com um excelente custo-benefício para os altos preços de Paris, onde você pode comer muito bem, sem gastar muito. Geralmente o prato do dia ou a sugestão do chef são excelentes opções e com um preço muito bom também! O bife bourguignon que comi estava demais! O problema de lá são as filas, no almoço geralmente é mais tranquilo, mas nos finais de semana, especialmente à noite, o lugar é muito disputado, você terá que ter paciência. Há um ou outro prato que são razoáveis, mas no geral são todos muito saborosos e bem feitos, dificilmente você vai comer algo que não goste. O atendimento também é muito bom e inclusive há uma guria bem novinha que eu não lembro se é brasileira ou filha de brasileira, mas te auxilia bastante na comunicação. Ponto negativos apenas para o espaço, o lugar é muito apertado, mas percebo que é algo bem comum em Paris, e também para os vinhos que não são envasados, não são tão caros, mas a qualidade nem se compara com os outros com um precinho mais salgado. A água é gratuita, de torneira, mas você pode beber tranquilamente, todos os parienses bebem água de torneira por lá, não há com o que se preocupar, acho que não vale a pena gastar muito euros com uma água perrier se você não quer esbanjar.

Os viajantes que viram Le Chat Bossu, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Le Chat Bossu? Compartilhe suas experiências!