Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Queremos agradecer e elogiar o acolhimento recebido por ocasião da nossa hospedagem no hotel Le Duc D'anjous, em maio de 2017.

Todos os funcionários se mostraram atenciosos e capazes. Em especial, queremos agradecer ao senhor Bernardo, que além de se expressar em vários idiomas, de mostrar competência e responsabilidade no trabalho, acolhe os hóspedes com singular atenção, como poucas vezes vimos em nossas viagens em vários países.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de março de 2017

Um petit hôtel muito charmoso em Paris. Dimensões do quarto e do banheiro dentro do padrão dos hotéis europeus, como eu viajo só dimensões de quarto pra mim não fazem muita diferença. Staff e concierge excelentes! Desde que fiz a reserva que entraram em contato comigo por email para saber detalhes de minha preferência, perguntar se eu desejaria chip local para o celular, enfim, um primor! A Rue Saint Opportune fica próxima de atrações como o Louvre e Notre Dame, dando pra ir à pé. Rua próxima do metrô e de cafeterias e restaurantes legais.

Dica de quarto: Solicitem o quarto que tem banheira, é mais amplo
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a sós
Publicada 3 de maio de 2016

Staff muito simpático. Quarto charmoso. Excelente localização (perto do Louvre e da Notre Dame), duas paradas de metrô próximas do hotel. Noite movimentada nas proximidades do hotel. Tem cafés e bistrôs próximos.

Dica de quarto: Peçam um quarto maior que tenha um box de banho mais amplo
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a sós
Publicada 29 de novembro de 2014

Localizado no 1e, próximo ao Pompidou e ao jardin Nelson Mandela, e a poucas quadras do Louvre, a localização é realmente excelente. Está a 2 quadras da estação de metro, e próximo a um mercado. Em relação ao quarto é pequeno, não tão novo, mas para quem quer bater perna na cidade, e só voltar para dormir, é uma excelente opção, pois o custo benefício compensa!

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
Obrigado, Maria Aparecida... D
Publicada 4 de novembro de 2014

A localização é boa, mas é pouco espaçoso e com fraca insonorização entre os quartos. O elevador é pequeno para duas pessoas com malas. Os corredores são muito estreitos. O ar condicionado não funcionava bem. Contava com melhores condições num hotel de quatro estrelas.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos