Hotel de la Place du Louvre - Esprit de France
  • Piscina
  • Restaurante
Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Hotel Le Six(Paris)
  • Serviço de quarto
US$ 1.778
US$ 1.280
  • Piscina
  • Serviço de quarto
Le 55 Montparnasse Hotel(Paris)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
Cancelon
  • Academia
Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, quartos bons, bom banheiro e excelente staff! Tive meu voo cancelado e a equipe fez o possível para adequar a reserva e amenizar os prejuízos. Sem duvida retornaria à me hospedar neste hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Ancelmo V, Responsable réception do(a) Hotel de la Place du Louvre - Esprit de France, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Querida Juliana

Obrigado pelo comentario detalhado e com palavras gentis que nos fez ganhar nosso dia. Agradecemos tambem pelo elogio sobre nossa equipe. Isso nos ajuda e nos motiva a continuar nos dedicando a dar o melhor serviço possivel com a mais alta qualidade.
Estamos realmente muito felizes de que a vossa experiência foi ainda melhor que as expectativas. Ja estamos aguardando a sua volta no Hotel de la Place du Louvre.
Com os melhores cumprimentos de Paris.
Cordialmente
Ancelmo Vital

Avaliou em 14 de janeiro de 2017

A localização foi ideal para nossa estadia, várias opções de metrô por perto, faciltando o deslocamento. Na verdade, andamos muito a pé mesmo. Restaurantes e locais para café da manhã por perto. Funcionários atenciosos. Quarto confortável com camas excelentes. Recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
OANA G, Responsable réception do(a) Hotel de la Place du Louvre - Esprit de France, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Dear Cristina092015,
Thank you for taking your time to post your review on our Trip Advisor page.
The Hotel is indeed well located in the center of Paris from where you can walk to discover Paris.
Thank you for your words about the room and the staff: we are always at your disposal to help you and to offer you the best of comfort.
We will welcome you with pleasure next time for another experience!
Best Regards,

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Bom e bonito, fora o atendimento excelente! Só esperava um pouco mais pelo preço, mas acho que talvez pela localização vale a pena! Do ladinho do Louvre e com uma estação de trem praticamente em frente, não precisa de mais nada rs.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
OANA G, Responsable réception do(a) Hotel de la Place du Louvre - Esprit de France, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2017

Bonjour Mr Fujisawa

Obrigado pelas otimas palavras e comentarios aqui no TripAdvisor. Nos membros de toda a equipe do Hotel, estamos muito felizes e agradecemos mesmo pela fidelidade. Nosso hotel é realmente bem localizado com duas linhas de metro a dois passos do hotel, bem perto da area de Chatelet onde existe tambem baldiacoes pra todos os cantos de Paris, inclusive os aeroportos.

Esperamos rever os senhores em breve de volta em Paris e com certeza serao muito bem-vindos ao Hotel de la Place du Louvre!

Avaliou em 23 de agosto de 2016

Encantador! Pequeno, de quartos muito confortáveis. O café da manhã servido no ambiente das 'caves' é MUITO bom para o padrão de hotéis europeus 3 estrelas. A arte é valorizada em cada detalhe do hotel. Excelente localização - pode-se fazer tudo à pé (aliás, recomendo, Paris à pé é algo assombrosamente lindo <3) ou em 5 passos estar na estação de metrô interligando toda a cidade e banlieue. A única imperfeição reside no valor da diária :P

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 25 de março de 2016

Sem dúvidas é um hotel prático para sua rápida estadia no coração de Paris.
E nas proximidades do hotel, está a estação de metro Louvre - Rivoli. E com a linha #1 em apenas 15 minutos você estará na estação Gare de Lyon. Recomendo!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou sozinho
OANA G, Responsable réception do(a) Hotel de la Place du Louvre - Esprit de France, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2016

Dear Alberto G,

We thank you for posted your review to the tripadvisor page and we look forward to welcome you again, in the heard of Paris to the Hotel de la Place du Louvre!

Best Regards,