“Espetáculo lindo, emocionante! cadeiras para magros e baixinhos!”
Avaliação sobre Cirque d'Hiver Bouglione

Cirque d'Hiver Bouglione
Detalhes da atração
Avaliou em 28 de novembro de 2016

Assistimos ao espetáculo "Surprise" que é muito legal, divertido e envolvente!
O local é lindo! Foi construido em 1852, fácil acesso através de metro ou carro.
Mas, o espaço entre as fileiras de cadeiras é muito pequeno; inapropriado para pessoas com mais de 1,70m. Em razão de fratura no joelho, ainda não consigo dobrar minha perna. Minha grande sorte é que eu havia comprado uma cadeira que ficava no corredor e assim, podia esticar minha perna!

Avaliou em 10 de novembro de 2016

Assistimos a uma apresentação de jazz cigano - Thomas Dutronc!
Muito bom, local lindo! Frequentado por parisienses!

Avaliou em 24 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O espetáculo é animado e não só para crianças. Atualmente possui um trio brasileiro de acrobatas. Muito bom!!

Avaliou em 15 de novembro de 2015

Excelente opção para crianças!!! Um pouco caro!!! Instalações antigas! Mas vale muito a pena pela diversão!!!

Avaliou em 23 de setembro de 2015

Em junho deste ano, fui em um evento para convidados, e fiquei impressionada com o lugar que te transporta ao passado, com um espetáculo belíssimo, programa para todas as idades.Foi uma grande surpresa.

Os viajantes que viram Cirque d'Hiver Bouglione, também viram

Já visitou Cirque d'Hiver Bouglione? Compartilhe suas experiências!