“Tradicional!!!”
Avaliação sobre Cirque d'Hiver Bouglione

Cirque d'Hiver Bouglione
Detalhes da atração
Publicada 15 de novembro de 2015

Excelente opção para crianças!!! Um pouco caro!!! Instalações antigas! Mas vale muito a pena pela diversão!!!

Publicada 23 de setembro de 2015

Em junho deste ano, fui em um evento para convidados, e fiquei impressionada com o lugar que te transporta ao passado, com um espetáculo belíssimo, programa para todas as idades.Foi uma grande surpresa.

Publicada 3 de agosto de 2015

Fui a um evento fechado de um Congresso no Cirque D' Hiver. Confesso que me surpreendi. O lugar é bem bonito e o espetáculo foi ótimo.

Publicada 20 de dezembro de 2014

Um circo com muitas atrações....Um espetáculo que agrada desde a criança pequena até o vovô. Vc não consegue desviar um minuto sua atenção do picadeiro...
Um dos melhores espetáculos circense que já assisti.
Um espetáculo imperdível!!!

Publicada 17 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Adorei o show, este circo é fantástico, para crianças e adultos. As apresentações foram bem divertidas : palhaço, trapezistas, cachorros, elefantes e uma orquestra. Lindo ! Vale a pena ir.

Os viajantes que viram Cirque d'Hiver Bouglione, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Cirque d'Hiver Bouglione? Compartilhe suas experiências!