“Surpresa agradável”
Avaliação sobre Cirque d'Hiver Bouglione

Cirque d'Hiver Bouglione
Detalhes da atração
Avaliou em 23 de setembro de 2015

Em junho deste ano, fui em um evento para convidados, e fiquei impressionada com o lugar que te transporta ao passado, com um espetáculo belíssimo, programa para todas as idades.Foi uma grande surpresa.

Avaliou em 3 de agosto de 2015

Fui a um evento fechado de um Congresso no Cirque D' Hiver. Confesso que me surpreendi. O lugar é bem bonito e o espetáculo foi ótimo.

Avaliou em 20 de dezembro de 2014

Um circo com muitas atrações....Um espetáculo que agrada desde a criança pequena até o vovô. Vc não consegue desviar um minuto sua atenção do picadeiro...
Um dos melhores espetáculos circense que já assisti.
Um espetáculo imperdível!!!

Avaliou em 17 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Adorei o show, este circo é fantástico, para crianças e adultos. As apresentações foram bem divertidas : palhaço, trapezistas, cachorros, elefantes e uma orquestra. Lindo ! Vale a pena ir.

Avaliou em 27 de janeiro de 2014

Divertido, emocionante, um circo de verdade! Atrações maravilhosas, animais bem tratadose muita adrenalina! Agrada aos pais, que voltam a infância, e as crianças que não piscam um minuto. E os palhações arrancam muitas gargalhadas da plateia. Bonito demais!

Os viajantes que viram Cirque d'Hiver Bouglione, também viram

Já visitou Cirque d'Hiver Bouglione? Compartilhe suas experiências!

;