“Ótima parada para um chá da tarde!”

Sacha Finkelsztajn - La Boutique Jaune
18 de 319 Padarias em Paris
Bairro: Le Marais
Bairro: Le Marais
Publicada 11 de março de 2017

Lugar bem simples com especialidades judaicas. Pedimos torta de queijo e torta de maçã, as duas maravilhosas! Atendimento um pouco tumultuado mas nada demais, voltaria com certeza!

Publicada 1 de março de 2017

A casa de comida "Sacha Finkelsztajn", no Marais, cidade de Paris, é famosa pela comida judaica.
As sandes de pastrami são muito boas. Eles já as têm feitas mas eu prefiro que façam no momento do pedido. Assim escolho os ingredientes que prefiro.
Nas sobremesas, para mim, destaca-se a torta de maça polaca. A torta com amêndoa e o bolo de chocolate eram muito doce para o meu gosto.
Muita gente e poucas mesas para comer.

Publicada 14 de agosto de 2015

Um traiteur com deliciosas comidinhas para levar para casa. Cozinha da Europa Central e Russia. a torta de requeijão é fantástica!

Publicada 8 de junho de 2015

Essa delicatessem de comida judaica no coração do Marais serve excelentes petiscos, pastas, paes, etc. É possível comer no local ou comprar e levar para casa. EXCELENTE.

Publicada 3 de março de 2015

eu k cresci no Bom Retiro e me senti nas rotisserias k tinha lá com delicias judaicas do leste europeu. Bom lugar para comprar delicias para se comer em casa ou sentado em alguma praça

Os viajantes que viram Sacha Finkelsztajn - La Boutique Jaune, também viram

Já visitou Sacha Finkelsztajn - La Boutique Jaune? Compartilhe suas experiências!