Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel bem com jeito de casa de família, super aconchegante, pessoas bem simpáticas, como na maioria dos hotéis, é super pequeno mas da pra se acomodar, tem 7 andares e se puder pede o último andar que a vista é bem bonita.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem uma localização privilegiada, pequeno mas agradável de estar. Atendimento muito atencioso, compensa o reduzido tamanho que tem tanto nos quartos e elevador. Recomendo principalmente para quem passa o dia fora e só precisa voltar para dormir. Tem excelentes restaurantes em volta e está há cerca de 10 minutos da torre Eiffel.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Clement F, Propriétaire do(a) Hotel Korner Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2017

Dear Leonel!

Thanks for your comment...Glad to hear that you managed to discover all the nice restaurants and the other attractions around the hotel... So many to see that there is no reason to spend the day in your room anyway right?

See you soon at the Korner

Clement

Publicada em 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui para um casamento que iria ocorrer perto do hotel. Não tenho boas experiências com hotéis em Paris, mesmo pagando caro ou barato. No entanto esse hotel superou minhas expectativas desde o início quando fiz a reserva. Sempre atenciosos, respondendo às solicitações o mais breve possível. O hotel está localizado a 1km da torre em um bairro típico de Paris, calmo e seguro. Existem duas estações de metrô próximas muito boas dando acesso direto as melhores atrações sem necessitar baldeação. Existe um shopping a 300 mts do hotel com as melhores marcas e com boa quantidade de serviços caso necessite - precisei comprar uma calça social e foi bem fácil comprar lá.
O hotel é simples e é exatamente isso que faz ele ser bom, já que você tem o que você precisa. O quarto é bom pro tamanho dos hotéis em Paris, banheiro amplo com secador para toalhas, cama confortável. O café da manhã é ótimo. Pães muito bons, cereais, sucos, leite, café americano e espresso, frios, iogurte. Não vi frutas mas não senti falta. Geleias muito boas, creme de Nutella e amendoim. Tudo fresco com boa apresentação e por um bom preço. A equipe muito atenciosa - precisei de ferro e prancha e prontamente me arrumaram.
O único senão do hotel é que ele fica exatamente na rua que passa uma linha de metrô que quando os trens passam você percebe, o que a noite não acontece já que os trens param de circular.
Voltarei a me hospedar nele em futuras ocasiões facilmente.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 16 de setembro de 2015

Fomos muito bem atendidos pela equipe do Hotel!!! Chegamos antes do horario do check in (e muito cancados da viagem) e foi possivel dar entrada no quarto, Sem contar com a localizacao que e muito boa! Perto de Metro, restaurantes e Mercados. Ideal para quem esta atraz do Custo Beneficio.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Fworco, Propriétaire do(a) Hotel Korner Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2015

Dear Guest,

Thank you for sharing your impressions on our hotel with the other travellers.

I am glad to hear that you enjoyed the decoration of our property and our room... In deed we have various types of rooms to cater all the needs and our single rooms have an open bathroom to enjoy more space in the room, it is great you pointed it out to the other travellers.

Regarding the free parking in the area, just a little word of caution, streets are free to park from 8 pm to 8 am, so if you want to leave your car and forget about it, it is indeed much better to use the covered parking we offer our guests at a reduce rate.

We hope to welcome you soon!

Regards

Alexandra

Publicada em 3 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive no "hotel ideal" durante o mês de julho de 2015 por 4 noites na companhia da minha namorada. Primeiro tive problema com o meu cartão de crédito para realizar a reserva via o site booking, e o site cancelou a minha reserva, para resolver meu problema entrei em contato por e-mail direto com o hotel e fui prontamente respondido. Já me impressionei pela agilidade no atendimento da recepção mesmo antes de chegar ao local. Dois dias antes de começar a minha reserva o hotel me mandou um e-mail informando da reforma do hotel e das melhorias que havia ocorrido desde o dia que fiz a reserva, inclusive informando da alteração do nome do hotel. Ao chegar, fui muito bem recepcionado e logo fui encaminhado ao meu quarto para que pudesse descansar. E falando em descanso isso você com certeza conseguirá ter nesse lugar já que o chuveiro é excelente, a cama muito boa e o quarto extremamente limpo.
O elevador é um tanto quanto pequeno mas da para subir sem precisar utilizar a escada com uma mala de 32kg.
Minha única reclamação é nao poder ter passado mais dias na companhia de todo o staff e da excelente estrutura. Falando em staff eles sempre estão a disposição para dar informação sobre os pontos turísticos e como chegar a qualquer local de paris em qualquer hora do dia e da noite, muito profissionais, parabéns!

Data da estadia: julho de 2015
Fworco, Gérant do(a) Hotel Korner Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2015

Dear Guilherme

THANK YOU very much for your note!

It is such a pleasure to read that you enjoyed the renovation we did at the begining of the year... As you saw, we really focused on offering a great bed, a great shower and a delightfull breakfast... because we beleive that without those basics, you cannot enjoy properly the rest of your stay...

Hopefully next time you can stay a bit longer and we will be able to give you some great tips to enjoy Paris.. there are so many things to see that you are definitly right, 4 days is not enough!

See you soon,

Alexandra