Publicada 12 de fevereiro de 2016

A localização é perfeita, perto do metro, ou seja, fácil acesso para aeroporto e estação de trem, a alguns passos do Louvre e dos Jardins de Tuileries. Ótimos restaurantes ao redor, fácil para locomover. Custo benefício maravilhoso. O quarto é bom, toalhas limpas, roupa de cama limpa. Chegamos mais cedo e eles nos deixaram fazer early check-in. O recepcionista foi muito educado, nos deu dicas, mapas e toda a informação necessária

Dica de quarto: Vista para rua
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2015

Hotel pequeno e bem localizado, nessa região é impossível achar um hotel pelo mesmo preço em condições dignas para um noite de sono.
Porém, não voltaria.
Prefiro gastar um pouco mais e ter um pouco mais de qualidade na minha estadia.
A roupa de cama é bem antiga.
Quarto e banheiro extremamente pequenos. Até a locomoção no quarto com malas é complicada.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, com elevador, café da manhã à parte.. Próximo à estação do metrô pyramid e ao museu do Louvre.. Em uma caminhada rápida vc está diante dessa maravilha! Fomos até o arco do triunfo andando tranquilamente.. Instalações simples, mas aconchegantes.. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
Publicada 3 de dezembro de 2014

Hotel simples, mas a localização vale muito a pena! Apenas a alguns passos da Rue Saint Honore! Não precisa de transporte para as principais atrações da cidade, apenas para Montmartre, e o metro mais próximo fica a apenas 200 metros (Pyramides). Hotel limpo e confortável, sem grandes luxos!

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 13 de novembro de 2013

Atendimento muito bom. O hotel é simples mas extremamente bem localizado.
Recepção atenciosa e entre o staff há um Brasileiro (Rodrigo) sempre mto solicito.
Certamente me hospedarei mais vezes. O único ponto negativo é o banheiro. Mto pequeno.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois