Publicada em 5 de maio de 2014

Ficamos 7 noites em abril de 2014 neste hotel e a escolha não poderia ter sido mais acertada. A localização próxima de vários restaurantes, bares e cafés, além de estar há 2 minutos de duas linhas diferentes do metrô fez com que nossa estadia fosse a mais aprazível possível.
Sobre a reclamação quanto ao tamanho do quarto, tampouco achei que fosse assim, tão pequeno. Na verdade eles tem até um guarda-roupas e prateleiras, onde pudemos tirar nossas roupas da mala, e ficar mais a vontade.
a pia tem uma bancadinha de granito e a banheira enorme cabem duas pessoas tranquilamente.
Fiquei em um quarto de frente para a rua, e não ouvi nenhum ruído, mesmo que o bar da frente, Chez George, estivesse cheio até as 3am (as janelas com certeza tem tratamento acústico).
O café da manhã é uma delícia, e embora seja a mesma coisa todo dia, não deu para cansar do croissant super gostoso!
Voltaremos a ficar no La Perle com certeza!

Data da estadia: abril de 2014
Publicada em 31 de março de 2014

Fantástico, muito bom e com uma localização muito boa, recomendo a todos e em relação custo valeu muito a pena, ponto negativo foi um empregado mal educado que estava em fim de contrato , mas de resto achei essa visita muito proveitosa!!!!!!!

Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 27 de março de 2014

O hotel La Perle em, Paris, além de bem localizado, conta com profissionais receptivos e prontos para fazer da sua estadia um momento único. Os quartos possuem decoração moderna, o café da manhã é cheio de charme, servido próximo a obras de arte, como tudo em Paris!

Dica de quarto: Para quem gosta de descanso total, sugiro os quartos da torre ou nos fundos, como o Hotel está em uma rua movimentada, com barzinhos e bons restaurantes, o barulho, embora pouco, pode incomodar os mais exigentes.
Data da estadia: junho de 2013
Publicada em 6 de março de 2014

Estive aqui com minha noiva e o hotel eh excelente, no começo estava preocupado com o local mais ao chegar percebi que eh uma rua bastante movimentada e com bons restaurantes e adorei minha estadia... Vale a pena e devo repetir...

Dica de quarto: Quarto pequeno porém em. Paris sempre são, mais muito limpo bom banheiro e muito silencioso...
Data da estadia: março de 2014
Publicada em 2 de março de 2014 via dispositivo móvel

Localização perfeita. O hotel é extremamente aconchegante. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. Só falta(nem tudo é perfeito) incluir na diária o café da manhã. Mas, estamos em Paris. Próximo ao hotel há várias boulangeries, onde se pode tomar um café e comer os maravilhosos croissants. Várias opções de bons restaurantes nas proximidades. É, sem dúvida, o meu hotel em Paris.

Data da estadia: março de 2014