• Piscina
  • Restaurante
Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Piscina
  • Academia
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto excelente, pequeno mas muito acolhedor e muito quente e confortável. O pequeno almoço deixa a desejar, não há muita variedade de comida. O atendimento foi prestável. A localização é muito boa, perto do metro numa linha bastante flexível.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, café da manhã bom para os padrões dos hotel dessa classificação. Localização boa próximo à estação do metrô. Quarto triplo espaço. Um problema encontrado foi na porta do banheiro - não dá privacidade quando estamos em hospedagem tripla. O atendimento da recepção excelente, limpeza e ambiente muito agradável eu recomendo para rápidas estadias .

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente custo e benefício. Fiquei em um apto triplo com uma divisória. Funcionário solícitos e falam inglês e espanhol. Muito bem treinados.
Um café da manhã ótimo para os padrões dos hotéis de Paris .
Perto da estação de metrô e da Avenida Lafayette.
Muitos restaurantes ao redor.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Carlos Henrique... L
Avaliou em 11 de novembro de 2017

Foi a minha primeira vez em Paris e saí muito satisfeita com o hotel. Sobretudo pela localização. Fica muito próximo ao metrô (Estação Poissonière) e foi possível ir a pé para o Museu do Louvre, torre Eiffell, ao bairro Montmartre, à Ópera Garnier e à Catedral Notre Dame. Ao redor do hotel, há supermercados, padarias e restaurantes. Possui uma excelente estrutura, com um quarto confortável, um banheiro de tamanho médio. Não utilizei as demais áreas do hotel. Os funcionário são muito gentis, simpáticos, prestativos e atenciosos. Ofereceram amenidades de banho, o quarto estava sempre limpo e a internet funcionava muito bem! Provavelmente eu hospedaria neste hotel!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo hotel ! Para quem conhece a cadeia Eurostars, este hotel deixa muito a desejar !! Primeiramente foi nos confirmado por e-mail uma suíte júnior, para nosso espanto o quarto que nos foi atribuído era um no 6piso para pessoas com mobilidade reduzida, nao tinhamos wi-fi a nao ser no lobby do hotel, A/C nao funcionava. Depois da reclamação indicaram que nos iam mudar de quarto no dia seguinte e ai sim ficamos numa suíte júnior. Funcionária do pequeno-almoço muito arrogante, os ovos mexidos sao horriveis, parecem papa autêntica!! O pequeno-almoço terminava as 10:30, eram 10:10 e a funcionária já estava a levantar o buffet mesmo com pessoas na sala, pedimos para repor fruta e disse que já não tinha mais porque já nao vinham mais pessoas, péssimo serviço!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos