Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do problema que tivemos no quarto (ar condicionado não funcionava), a equipe do hotel foi muito prestativa em resolver o problema e nos deixar satisfeitas com a solução. Toda a equipe do hotel está de parabéns: atenciosos, simpáticos e prestativos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de março de 2018

O mínimo que posso dizer desse hotel é que ele é excelente. Já estive em hotéis em muitos lugares mundo afora, mas o acolhimento e gentileza que encontrei, aliados ao estado impecável dos quartos e áreas comuns, além do ótimo café da manhã, tornaram minha estadia e a de minha família em Paris uma experiência muito gratificante. Tratam-se de funcionários amáveis, sempre prontos a ajudar, falando em inglês, francês e, se preciso, arranjam alguém que fale em português. Mais do que aquela coisa formal e às vezes arrogante de outros hotéis, todos ali mostram muito claramente que desejam ajudar e acolher, e que você não é apenas mais um número entre os hóspedes. Ao fim da estadia (fiquei 2 semanas!) nos sentíamos totalmente em casa, como que entre amigos.
Sobre os quartos: impecáveis, confortáveis, muito bem conservados, cama com colchão muito bom, mesinha de apoio, cadeiras, TV com programação em Full HD com "n" canais, muitas tomadas, cofre e um bom banheiro. Possuem frigobar e uma chaleira elétrica para esquentar água. No banheiro há uma espécie de secador de roupas que ocupa pouco espaço e é muitíssimo útil. O aquecimento/refrigeração do ambiente são ótimos, bem como a limpeza do quarto. A área das unidades não é das maiores, mas está na média da cidade.
A localização é realmente muito boa, nos limites do Marais e muito perto da Place des Vosges; pode-se ir a pé a muitos lugares, e a estação Chemin Vert da linha 8 está a poucos metros de distância. E apesar disso está num lugar silencioso.
Recomendo muito este hotel, e ao vir mais vezes em Paris esta será minha primeira opção de estadia.

Dica de quarto: Peça para ficar num quarto maior, porque há tamanhos diferentes de quartos. Todos são silenciosos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu fui acolhida no Bastille de Launay por um time realmente Impressionante. Me senti em.casa desde o primeiro dia. Ao todo, foram 20.
Minha recomendação vai além da ótima localização. Ele fica perto de duas grandes estações do metrô, é possível ir à pé até muitos pontos turísticos. O bairro é elegante e charmoso, oferecendo ótimas opções de lazer e gastronomia.
Tampouco é pela limpeza e pelos cuidados com roupas de cama e banho, que tanto preocupam os hóspedes. Os quartos são modernos, claros e arejados. Os chuveiros, maravilhosos. E o cuidado com a limpeza, praticamente uma das assinaturas do Bastille.
Mas é quem nos recebe quando chegamos cansados de um dia longo ou nos dá bom dia pela manhã, antes de encararmos os desafios que Paris nos oferece, que faz a diferença. São os tímidos sorrisos das camareiras, as conversas inesquecíveis com o sr Olivier, a doçura de Flora, a gentileza de Crystelle e o sorriso aberto de Mateus que fazem a gente chamá-lo de casa, mesmo que por poucos dias, e tornam o Bastille de Launay um hotel tão encantador. Não só recomendo como sinto saudadese pretendo voltar.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo esse hotel !!!
Boa localização , ambiente aconchegante, café da manhã perfeito e principalmente um atendimento único de toda a equipe !
Obrigado Matheus , pelo português perfeito, simpatia e vontade de ajudar sempre !! Obrigado !!!!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2016

O atendimento é muito gentil por parte dos funcionários. Variedade de restaurantes e comércio próximos. Próximo à Place des Vosges, dá para ir a pé ao Louvre, Notre Dame, praça da Bastilha e Jardim de Luxemburgo.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois