Publicada em 3 de março de 2015

O hotel é bem localizado, próximo a duas linhas de metrô (uma delas liga diretamente às estações de trem e aeroporto Charlles-de-Gaulle e dá pra ir caminhando até a Rua de Rivoli, Notre Dame e outros pontos turísticos tranquilamente. O quarto é bom, com frigobar e bom banheiro. Os atendentes, extremamente simpáticos, ainda falam português!

Dica de quarto: O quarto que fiquei tinha cama queen e frigobar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada em 17 de novembro de 2014

adorei o tratamento dispensado por todos, desde o proprietário até o mais simples funcionário, portanto indico para pessoas que tenham preferência por hospedagens onde você não é mais um hóspede e sim a Anamaria. Adorava bater papo com o proprietário todas as tardes quando retornávamos dos passeios. Ele gostava de saber nossa impressão sobre os mais diversos aspectos da cidade. Havia uma funcionária brasileira tb nota 1000.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
Publicada em 13 de novembro de 2014

Excelente localização, acomodações confortáveis, ambiente aconchegante e um staff que faz a diferença pelo profissionalismo e simpatia. Foi a segunda vez que me hospedei no Bastille de Launay e pretendo retornar outras vezes.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada em 31 de maio de 2014

Hotel muito bem localizado no Marais, perto da place de vorges. Funcionários muito atenciosos e que se esforçam para que vc se sinta em casa. Próximo a restaurantes e bares. Quartos e banheiros pequenos, mas vale a pena se hospedar!!!!!!

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada em 9 de abril de 2014

Adorei as staffs, maravilhosa, super pacientes, explicavam tudo que eu perguntava no meu francês tabitati. A limpeza também excelente, todo dia quando eu chegava da caminhada tinha um cheiro maravilhoso. Bem localizado proximo ao metrô, porém senti falta de mais opçoes de restaurantes próximos à Bastille. Tamanho do quarto muito bom comparado a outros hotéis de Paris.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois