Publicada em 13 de dezembro de 2017

Nos hospedamos no Europe Hotel Paris Eiffel e nos surpreendemos pela localização. Muito próximo da Torre Eiffel e de diversos supermercados e restaurantes. Além disso fica perto da Le Cordon Bleu, em um renomado sitio de excelentes restaurantes. O Hotel é bastante aconchegante e as amenidades como sabonetes e shampoos são de luxo.

Dica de quarto: Escolham os andares superiores para uma melhor vista da cidade.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 19 de julho de 2017

O atendimento foi bom, a localização é ótima (fica a 1 quarteirão do Metrô), tem vários restaurantes próximos, bons e a preços razoáveis, e também é próximo a Torre Eiffel (cerca de 1,2 km) e à Lojas como Megaprix, GAP etc...
O que realmente não gostei foi o quarto! A cama era boa, o travesseiro tbm, mas a janela era no teto... Isso me incomodou bastante pois eu não tinha nenhuma visão da rua... Era necessário subir na cama para olhar a rua...
O banheiro só tinha uma banheira com um chuveirinho, e eu, no auge dos meus 1,70m de altura, não cabia embaixo para lavar os cabelos... Eu precisava sentar na banheira todo santo dia, pois o chuveirinho regulado nível mais alto ainda cabia apenas do meu ombro para baixo, e quando eu tirava o chuveirinho do suporte, alagava o banheiro inteiro pois ficava fora do Box de vidro.
AHH... o lençol de uma das camas estava sujo e não foi trocado em nenhum momento durante 5 dias.
O restante estava OK.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 58 (último andar) e não recomendo! Parecia um sótão! A janela era no teto e eu precisava subir na cama para olhar a rua!
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2017

Estive em 2012 neste hotel, na minha primeira vez em Paris com minha esposa, em nossa lua-de-mel. Quarto e banheiro, ambos de bom tamanho. Café da manhã era caro e não valia a pena pagar no hotel. Logo ao lado possui um supermercado. Na frente tem uma feira semanal, e conta com vários restaurantes e cafés num raio de uma quadra de distância. O principal, para aqueles que viajam a primeira vez à Paris, é que a Torre Eiffel fica a uns 5 minutos de distância, caminhando, do hotel, muito próximo mesmo. Atendimento foi muito cordial. Foi uma experiência muito agradável.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de maio de 2017

Localização excelente,conseguimos ver a torre do quarto, metro próximo, restaurantes , mercado e centro comercial próximo.
Quarto limpo...o box é pequeno , mas tranquilo de usar, cafe da manhã muito bom...
Com certeza ficaria novamente

Dica de quarto: O quarto do quinto andar é muito bom...
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e fica a 10 minutos a pé da torre. Ao lado do metrô e restaurantes. O quarto é box minúsculos e o problema que encontrei foi o barulho. Como os quartos são muito próximos parecia que as pessoas entravam no meu quarto. Barulho de porta batendo a toda hora. Atendente muito simpática.

Data da estadia: setembro de 2016
Directeur1, Responsable réception do(a) Europe Hotel Paris Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2017

Cher Guud,

Primeiramente, gostaria de agradecer muito por ter escolhido sua hospedagem no L'Europe Hôtel Paris Eiffel!

Muito obrigado por ter tido o tempo para escrever a sua experiência no L'Europe Hôtel Paris Eiffel e para dividir os seus comentarios conosco.

Nós lamentamos o fato de que você encontrou algum barulho no seu quarto, sua mensagem foi transferido para nossa equipe e estamos trabalhando para reduzir esse inconveniente no possível. Todos os nossos quartos oferecem ótimo conforto, temos feito o nosso melhor esforço para otimizar o espaço e só usamos produtos de alta qualidade nas camas. Mesmo que estão bem equipados com televisão LCD, acesso a Wi-Fi gratuito e mini-bar. Cada quarto está decorado com cores quentes que criam um ambiente acolhedor e relaxante. Os nossos boxes nos banheiros e privadas são modernas e bem equipadas.

Na verdade, também estamos em uma excelente localização, a poucos minutos da Torre Eiffel. Você tem vários restaurantes e cafés próximos e o metrô também fica na esquina mesmo que o Nice rede de ônibus local se preferir pegar o transporte público!

Comprometemo-nos todos os dias para garantir que nossos hóspedes tenham uma hospedagem maravilhosa em nossa cidade e terem ótimas lembranças!

Obrigado mais uma vez para os bons comentários sobre a nossa equipe, estamos sempre prontos fazermos a sua visita um momento agradável.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.
Tatiana Garcia