Publicada em 19 de julho de 2017

O atendimento foi bom, a localização é ótima (fica a 1 quarteirão do Metrô), tem vários restaurantes próximos, bons e a preços razoáveis, e também é próximo a Torre Eiffel (cerca de 1,2 km) e à Lojas como Megaprix, GAP etc...
O que realmente não gostei foi o quarto! A cama era boa, o travesseiro tbm, mas a janela era no teto... Isso me incomodou bastante pois eu não tinha nenhuma visão da rua... Era necessário subir na cama para olhar a rua...
O banheiro só tinha uma banheira com um chuveirinho, e eu, no auge dos meus 1,70m de altura, não cabia embaixo para lavar os cabelos... Eu precisava sentar na banheira todo santo dia, pois o chuveirinho regulado nível mais alto ainda cabia apenas do meu ombro para baixo, e quando eu tirava o chuveirinho do suporte, alagava o banheiro inteiro pois ficava fora do Box de vidro.
AHH... o lençol de uma das camas estava sujo e não foi trocado em nenhum momento durante 5 dias.
O restante estava OK.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 58 (último andar) e não recomendo! Parecia um sótão! A janela era no teto e eu precisava subir na cama para olhar a rua!
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de junho de 2017

Estive em 2012 neste hotel, na minha primeira vez em Paris com minha esposa, em nossa lua-de-mel. Quarto e banheiro, ambos de bom tamanho. Café da manhã era caro e não valia a pena pagar no hotel. Logo ao lado possui um supermercado. Na frente tem uma feira semanal, e conta com vários restaurantes e cafés num raio de uma quadra de distância. O principal, para aqueles que viajam a primeira vez à Paris, é que a Torre Eiffel fica a uns 5 minutos de distância, caminhando, do hotel, muito próximo mesmo. Atendimento foi muito cordial. Foi uma experiência muito agradável.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de maio de 2017

Localização excelente,conseguimos ver a torre do quarto, metro próximo, restaurantes , mercado e centro comercial próximo.
Quarto limpo...o box é pequeno , mas tranquilo de usar, cafe da manhã muito bom...
Com certeza ficaria novamente

Dica de quarto: O quarto do quinto andar é muito bom...
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e fica a 10 minutos a pé da torre. Ao lado do metrô e restaurantes. O quarto é box minúsculos e o problema que encontrei foi o barulho. Como os quartos são muito próximos parecia que as pessoas entravam no meu quarto. Barulho de porta batendo a toda hora. Atendente muito simpática.

Data da estadia: setembro de 2016
Directeur1, Responsable réception do(a) Europe Hotel Paris Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2017

Cher Guud,

Primeiramente, gostaria de agradecer muito por ter escolhido sua hospedagem no L'Europe Hôtel Paris Eiffel!

Muito obrigado por ter tido o tempo para escrever a sua experiência no L'Europe Hôtel Paris Eiffel e para dividir os seus comentarios conosco.

Nós lamentamos o fato de que você encontrou algum barulho no seu quarto, sua mensagem foi transferido para nossa equipe e estamos trabalhando para reduzir esse inconveniente no possível. Todos os nossos quartos oferecem ótimo conforto, temos feito o nosso melhor esforço para otimizar o espaço e só usamos produtos de alta qualidade nas camas. Mesmo que estão bem equipados com televisão LCD, acesso a Wi-Fi gratuito e mini-bar. Cada quarto está decorado com cores quentes que criam um ambiente acolhedor e relaxante. Os nossos boxes nos banheiros e privadas são modernas e bem equipadas.

Na verdade, também estamos em uma excelente localização, a poucos minutos da Torre Eiffel. Você tem vários restaurantes e cafés próximos e o metrô também fica na esquina mesmo que o Nice rede de ônibus local se preferir pegar o transporte público!

Comprometemo-nos todos os dias para garantir que nossos hóspedes tenham uma hospedagem maravilhosa em nossa cidade e terem ótimas lembranças!

Obrigado mais uma vez para os bons comentários sobre a nossa equipe, estamos sempre prontos fazermos a sua visita um momento agradável.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.
Tatiana Garcia

Publicada em 4 de março de 2016 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel bom, sem luxo, mas bastante razoável em termos de limpeza. Os quartos são corretos, apesar de que na última vez fui alocado numa espécie de sótão onde só podia tomar banho sentado! O staff é educado, por vezes seco. Legal o fato de oferecerem chaleira elétrica, além de sachês de chá e de café solúvel aos hóspedes.

O melhor é a localização, de frente para a estação de metrô La Motte Piquet Grenelle, que conecta três linhas diferentes. Além disso, em menos de 15 minutos se chega à Torre Eiffel pelo Campo de Marte. O acesso ao Domo - onde há a cripta de Napoleão - também é próximo.

Data da estadia: outubro de 2015