Publicada 13 de fevereiro de 2018

Quarto limpo e confortável ao lado do metrô . Eles poderiam oferecer o café da manhã gratuitamente e o acesso ao wi-fi é muito complicado, perdi um bom tempo para conseguir conectar e e so vale por 24 horas, ou seja no outro dia tem que fazer tudo de novo . Ponto positivo é que é ao lado do jardim de Luxemburgo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Se vc gosta do Jardim de Luxemburgo, de perambular por Saint-Germain, Sorbonne e ter acesso rápido, por RER ao aeroporto de CDG fique no Elysa Luxemburgo. Não é excepcional, o café da manhã é razoável mas a experiência e os pontos acima compensam a visita.
A procura do banho perfeito:
Nesta viagem eu decidi iniciar a procura do banho perfeito e comentar a experiência em banho de chuveiro no local. Deixe-me explicar primeiro:- Eu sou uma pessoa de idade e tenho notado que na maioria dos hotéis na Europa, especialmente na França, não oferecem, tal qual vc encontra nos Estados Unidos e no Brasil, um chuveiro. O que normalmente é oferecido é uma banheira equipada com alguma coisa que tenta substituir um chuveiro (o famoso “telefone”). Isto significa que vc tem que escalar a banheira, entrar e tomar o seu “banho de chuveiro”. Um problema adicional aparece:- o piso da banheira é escorregadio e não existe nenhum material anti-derrapante. Isto faz o seu banho uma aventura de escorregadelas e equilíbrio e torna a sua saída da banheira um negócio arriscado. Assim sendo eu decidi colocar esse comentário adicional em todos os hotéis que visito e indicar quão difícil um simples banho de chuveiro pode ser. No caso do hotel Elysa-Luxemburgo a qualidade do banho é três estrelas:- acesso bom, espaçoso, boa ducha - só faltou o anti-derrapante.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de setembro de 2017

A localização é perfeita, próximo ao metrô que te dá acesso aos principais pontos de interesse turístico, e ao lado de um dos jardins mais belos de Paris, o jardim de Luxemburgo. Os arredores do hotel é contemplado com bons restaurantes, lanchonetes e gelaterias. A acomodação é bem limpa, quarto pequeno mas bem preparado para o hospede se sentir confortável, banheiro amplo e bem equipado. O café da manhã é pago a parte mas o valor é razoável pela variedade servida. Equipe sempre simpática e pronta pra ajudar. Único ponto negativo é o carpete mas infelizmente um pouco difícil fugir deste item em cidades onde as acomodações são mais conservadoras.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2017

O hotel é muito bem localizado no Quartier Latin. Fica a poucos metros da estação de metrô Luxembourg, o que te dá acesso direto ao aeroporto Charles de Gaulle e à estação de trem do eurostar Gare du Nord. A estação tem escada rolante para subir com as malas. A passagem para o aeroporto custa 10 euros, enquanto o taxi custa 55 euros. A passagem para Gare du Nord é o valor da passagem comum do metrô (1,45 euro). A pé também é possível conferir os principais pontos turísticos da cidade, pois está no coração do Quartier Latin, e a uns 10 minutos da Igreja de Notre Dame. No bairro há inúmeras opções de bares, restaurantes e lanches baratos.
O hotel é simples. O quarto é bem pequeno e simples, mas limpo e silencioso. Os funcionários são cordiais. O café da manhã é simples, mas vale o preço. O maior inconveniente é o elevador, pois o mesmo é extremamente pequeno. O wifi tem bom sinal.

Dica de quarto: Recomendo andares mais baixos, pois só tem um elevador. Em um dia da minha estadia o elevador quebrou, então tive que subir de escada.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de maio de 2016

hotel 3 estrelas que merecia 4 pela localização e pelo quarto, fomo alocados num quarto com uma grande varanda com vista para torre Eiffel, café da manha excelente no subsolo, atendimento sempre seco, normal em Paris.

Dica de quarto: andares mais altos
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Patricia A, Responsable réception do(a) Hotel Elysa Luxembourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2016

Caro cliente,

Nós te agradecemos por sua confiança e seu comentario
Esperando para recebê-lo de volta para casa.
Cordialmente.