“Excelente Hotel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
La Maison Favart
Nº 22 de 1.809 hotéis em Paris
Avaliou 1 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei durante 10 dias no hotel em quarto de luxo, fiquei agradavelmente surpreso com o tamanho dele, muito maior que a maioria do seus similares em Paris, o hotel está num ponto muito bom, a 15 minutos de caminhada do Louvre, preferi me deslocar de táxi ou Uber e gastei menos que esperava. Tive um ótimo atendimento de toda a equipe do hotel, recebi como boas vindas, carta muito gentil do gerente e uma garrafa de Champanhe, muito boa arrumação dos quartos e um pequeno mais muito diversificado Buffet de café da manhã, em resumo fiquei muito satisfeito.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
DirectionMaisonFavar, Responsable réception do(a) La Maison Favart, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2017

Dear Rodrigo C,

We thank you so much for the amazing review about your stay at La Maison Favart.

We are delighted to read that you had a memorable stay. We are glad to see that we have met your expectations and that you enjoyed Paris becouse of our strategic situation.

We hope to welcome you again at the hotel.

With my best regards,

Lucie MORENVILLEZ

Avaliou 20 de Janeiro de 2016

Que experiência! La Maison Favart é um hotel boutique como poucos. Cada quarto tem uma decoração diferente. O quarto que fiquei, um clássico, embora seja bem petit, é acolhedor e tem uma ampla janela que garante iluminação suficiente. Os quartos são muito bem equipados com cafeteira e roupões, a rua é bastante tranquila e com pouco movimento, wifi gratuito e o staff muito atencioso. Não inclui café da manhã, mas possui um café para snacks. Recomendo fortemente!

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
DirectionMaisonFavar, Directeur général do(a) La Maison Favart, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2016

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia connosco. Agrada-nos saber que fomos ao encontro das suas expectativas.

As suas amáveis palavras serão compartilhadas com toda a equipa.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no La Maison Favart, muito em breve.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliou 30 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizado ... Com um estilo diferente .... Parece um casarão antigo e não um hotel .... Para uma cidade como Paris é mito interessante aproveitar e conhecer coisas diferentes... Os quartos são pequenos mas bem localizado e uma linda decoração

Hospedou-se em: junho de 2015
stéphanie B, Directeur général do(a) La Maison Favart, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Julho de 2015

Estimado Cliente,

Agradecemos desde já o tempo que despendeu dando a sua opinião no Tripadvisor e também pelo facto de nos ter escolhido para a sua estadia em Paris.

Agrada-nos saber que fomos ao encontro senão mesmo excedemos as suas expectativas. Os seus amáveis comentários, que compartilharei com a nossa equipa serão motivo de grande motivação.

Foi uma honra tê-lo como nosso hóspede e ficamos na expectativa de o voltar a acolher muito em breve.

Atentamente,

Avaliou 31 de Maio de 2015

Bem localizado na região central de Paris, próximo a Galeria Lafaiette. Estaçáo de metro a 100 metros. Ótimo serviço. Café da manha variado e muito bom. Funcionarios atenciosos. Ótimos quartos condizentes com os preços. Tanto os menores quanto os maiores. Ótimas opções de restaurantes nas proximidades . Acabamos por esquecer uma echarpe no quarto. Quando chegamos em Londres nos avisaram por e-mail e fizeram a gentileza de entregar a uma amiga que estava em outro hotel em Paris. Com certeza voltaríamos ao " La Mason Favart".

Jorge Crippa - Novo Hamburgo - Brasil.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
stéphanie B, Directeur général do(a) La Maison Favart, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Junho de 2015

Estimada Cliente,

Agradecemos os comentários e o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no La Maison Favart. É para nós gratificante saber o quanto valoriza a nossa localização.

Agradecemos também as suas amáveis palavras sobre os nossos funcionários.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliou 14 de Dezembro de 2014

Localizado numa rua tranquila de Paris, em frente à Opéra Comique. Ambiente aconchegante, atendimento de primeira, quartos pequenos mas com um ar de casarão e não de hotel. O café da manhã é bom, mas pode ser enriquecido. Recomendo.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
stéphanie B, Directeur général do(a) La Maison Favart, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Dezembro de 2014

Dear Guest,

Thank you so much for your review on tripadvisor.

We hope to welcome you back soon and make your next stay even better.

Kind regards,

Assistant Director

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Opéra/Bourse
Hotel Da Vinci & Spa
Nº 26 de 1.809 em Paris
827 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: La Maison Favart? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre La Maison Favart

Endereço: 5, Rue de Marivaux | 2nd Arr, 75002 Paris, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Opéra/Bourse
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº17 hotel para famílias em Paris
Nº19 hotel de luxo em Paris
Nº21 hotel romântico em Paris
Faixa de preço: R$ 777 - R$ 1.837 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — La Maison Favart 4*
Número de quartos: 39
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Nozio Netplan srl, Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no La Maison Favart com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Favart Hotel Paris
La Maison Favart Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?