“Butter Chicken”

Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: 10th Arr. - Entrepôt
Publicada 23 de junho de 2015

Delícioso butter chicken! Garlic naan igualmente!
Comida servida ao som de citara indiana ao vivo.
É bom fazer reserva ou chegar cedo.

Data da visita: abril de 2015
Avaliações (1.119)

2 a 6 de 1.119 avaliações

Publicada 26 de novembro de 2014

Depois de ler varias e ótimas recomendações por aqui, eu e meu marido fomos ao restaurante sem reservar mesa, chegamos e o restaurante estáva lotado, mas o próprio dono muito simpático e amável conseguiu arrumar uma mesa para nós. O lugar é pequeno e aconchegante, a comida nem preciso comentar, uma maravilha! E o atendimento impecável!!

Data da visita: outubro de 2014
    • Ambiente
Publicada 2 de agosto de 2014

O próprio dono nos atendeu e foi muito gentil. Escolheu nossos pratos pois meu marido não conhecia comida indiana. A qualidade da comida foi excelente. Comemos o menu (entrada+prato+sobremesa) e ficamos muito satisfeitos! Preço justo.

Data da visita: julho de 2014
Publicada 4 de fevereiro de 2014 via dispositivo móvel

Excelente recepção, feita pelo proprio dono do estabelecimento. Comentei que seria nossa primeira experiencia com a culinaria indiana e o chefe apenaa pediu que confiassemos nele e que ele nos serviria como ninguem!!! Apenas perguntou de que gostavamos e mandou ver!! Trouxe linguica de carneiro caseira, carneiro, frango e alguns quitutes indianos que nao conhecia... Tudo excelente. Pedimos que diminuisse a pimenta, pois sabemos que é comum, ele se prontificou e preparou alguns pratos sem. A sobremesa nao estava no cardapio, foi feita especialmente para nos. Excelente. O que me surpreendeu ao final foi a conta... Muito abaixo da media dos outros restaurantes que frequentamos, mas a comida igual ou melhor que grandes restaurantes. O local é pequeno, mas bem arrumado e decorado. Voltarei com certeza!!!

Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não da Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada 3 de novembro de 2013

Uma boa opção de restaurante indiano em Paris, próximo da Gare de l'Est. Boa decoração, ótima comida e excelente relação custo-benefício.

Data da visita: abril de 2013
    • Ambiente

Os viajantes que viram Kashmir House, também viram

Paris, Ile-de-France
Paris, Ile-de-France

Já visitou Kashmir House? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil