Publicada 16 de julho de 2015

Aconchegante. Sossegado, e muito bem situado, bom pequeno almoço. Muito asseado. Pessoal muito eficiente e simpático. Um hotel para voltar. Perto de duas estações de metro bom para circular na cidade.

Hospedou-se em: setembro de 2014
Publicada 7 de julho de 2015

Estive com minha esposa durante 9 dias e recomendo! O atendimento da Camille e da Elisabeth são excelentes! Localizado em rua tranquila, perto de 3 estações de metro e ao lado do restaurande L'Fetiche.

Dica de quarto: Quartos com vista para a rua.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 23 de junho de 2015

Estive durante 6 dias hospedado com minha esposa no Hotel e recomendo. Quarto com bom tamanho e banheiro também, tem cofre e pequeno frigobar. Infelizmente a cama casal são duas solterios juntas. Quartos silenciosos, ficamos no primeiro andar e sem barulho da rua.
Sobre o cafe da manha muito bom e variado.
A recepção lhe tira todas as duvidas e orienta sobre seus passeios.
Sobre a localização muito boa, vizinho a estação de Rome e Liege, onde podemos ir de metro a todos os cantos de paris. Uns 10 minutos a pé da galeries lafayette. E 15 minutos a pé do Moulin Rouge.
Otimo restaurante vizinho ao Hotel.
Oferecem transfer com otimo preço, pagamos 18 euros por pessoa para Orly.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de junho de 2015

Hotel com ótima relação qualidade-preço. Atendimento super (Camille, continue assim e seja um exemplo para os seus colegas de trabalho). Bom pequeno-almoço, bons quartos. Elevador realmente é pequeno mas as escadas em caracol são tão engraçadas que se esquece esse pormenor. WIFI excelente. Único senão a melhorar: as entregas das bagagens e levantamento deve ser feito pelo pessoal do hotel pois qualquer hóspede pode levar por engano bagagem de outro hóspede.

Dica de quarto: 5.º andar é o mais sossegado e com melhor vista
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de maio de 2015

Me hospedei nesse hotel na minha lua de mel.
Amamos o quarto, pequeno mas funcional. O quarto era exatamente como no anúncio.
Atendimento muito bom!
Café da manhã uma delicia!
Localização boa numa rua charmosa, pertinho do metro e com bons restaurantes, a poucos passos da ópera de paris.
Wifi ótimo!
Nossa única consideração é com relação ao elevador, muito pequeno.
No geral um otimo hotel!

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois