Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avaliações (1.716)
1.716 resultados
1.216
1.216
17 a 22 de 1.716 avaliações
Publicada em 24 de fevereiro de 2016

Que sonho! Não consigo encontrar outra forma de descrever nossa estadia no Hotel Splendid Etoile em Paris.O Splendid Etoile ganhou nosso coração com vista mais deslumbrante e imaginável do Arco do Triunfo!

No Splendid Etoile todo quarto tem uma varandinha, onde você pode começar seu dia tomando uma xícara de chá (cordialmente disponível no quarto), lendo as notícias do dia ou seu livro favorito. Meu marido até esqueceu que era inverno e não se importou em sentar do lado de fora com seu roupão e pantufas. O quarto foi uma gostosa surpresa! Bem aconchegante, com uma decoração simples e elegante! Um estilo parisiense clássico com alguns pequenos toques modernos! Nós passamos nossas manhãs atualizando o blog e e-mails de trabalho sem reclamar… já que de todos os ângulos do nosso quarto, nós poderíamos ver o Arco do Triunfo e respirar os ares de Paris!
A localização também é um privilégio. Imaginem estar a apenas alguns passos da Place Charles de Gaulle Etoile e da Champs Elysées, com acesso a dezenas de bons restaurantes e lojas! Nós caminhamos para quase todos os lugares e quando era necessário, pegamos um táxi ou metro, pois tem uma estação bem na frente do hotel…não tem como pedir melhor que isso, né?
O café da manha é servido em forma de buffet no restaurante, que também tem vista para o Arco do Triunfo…acredite em mim, você não esquece por um único momento que está em Paris dentro desse hotel! Eu não preciso dizer que o buffet é super completo e delicioso com todas aquelas delicias de pães, queijos e salames franceses que nos fazem esquecer da dieta! E como um plus, eu amei o fato de que o café da manhã está disponível até o meio dia durante o fim de semana!
Nossa estadia no Splendid foi com certeza uma experiência inesquecível. Eu não poderia esquecer de mencionar a equipe do hotel que tornou nossos dias muito mais agradáveis com toda a simpatia e prontidão! O Hotel Splendid Etoile é uma verdadeira jóia e recomendamos de olhos fechados para quem estiver à procura de um hotel autêntico e discreto no ” Triângulo Dourado ” de Paris.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo de estação de metro, ônibus e parada de taxi. Ficamos na suite de canto, quarto superior com vista para o Arco do Triunfo. Uma vista espetacular. O quarto e banheiro reformado e extremamente limpo. Possui secador de toalhas, roupão, chinelos e ganhamos drinks de boas vindas.
O staff do hotel é muito educado, todos falam ingles e possui um funcionário português muito educado também que fez reservas para nós em passeios e restaurantes. O hotel está a poucos passos da Champs Elysse e fica próximo a outros pontos turísticos. Voltarei com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de fevereiro de 2016

Hotel reformado, quarto limpo e novo, com staff super atencioso e educado, um deles fala português. Localização é ótima, próximo a metrô e podendo se fazer muita coisa a pé. Os quartos da frente têm incrível vista do Arco do Triunfo. Facilita ainda o fato de que o ponto do ônibus executivo para o aeroporto da Air France ficar a poucos metros do hotel. A poucos metros também da famosa avenida Champ Elysee, com cafés, farmácias, lojas, livrarias. Recomendo, pois foge do padrão norte-americano básico e você se sente, realmente, em Paris!

Dica de quarto: Reserve o quarto da frente e, se possível na ponta (07, 09), os quais ficam com vista livre do Arco do Triunfo.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 23 de outubro de 2015

Maravilhoso hotel, bem localizado, super limpo, confortável. Excelente café da manhã, bastante variado e gostoso. Funcionários atenciosos, solícitos e muito cordiais. Já fui algumas vezes a Paris alugando apartamentos e uma vez em outro hotel onde a suíte era menor, nesta ñ tive do que reclamar.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 19 de outubro de 2015

O quarto era pequeno, mas muito bem decorado, confortável e muito limpo.A vista , maravilhosa:era possível ver o Arco do Triunfo da varanda.
Os funcionários, muito educados e atenciosos.
O café da manhã é um festival de sabores e cores:uma variedade incrível de queijos, frutas, frios, pães, entre outras muitas opções.A decoração do restaurante é muito elegante e aconchegante.
A localização é fantástica, perto de lojas, restaurantes, pontos turísticos e estações de metrô.

Data da estadia: novembro de 2014