Publicada em 11 de setembro de 2018

Hotel muito confortável, próximo da estação de Duplex, que liga o metro a vários pontos da cidade, facilitando muito nossa ida ao Arco do Triunfo e Champs Elysée. Fica aproximadamente 800 metros da Torre Eiffel.
Pessoal do atendimento é muito receptivo, Yann é um atendente que fala português fluentemente, o que facilita também. Pessoal que administra a parte do café da manhã também foram muito receptivos e educados. Recomendo e indico.

Dica de quarto: O hotel é silencioso de forma geral.
Data da estadia: agosto de 2018
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2018

Dear Marcos A.

Thank you very much for taking the time to share your experience with us.
We are so glad to read this amazing review and we hoep to see you soon again !

Best regards,

Publicada em 13 de agosto de 2018

O hotel tem localização maravilhosa e suas instalações são adequadas, sem luxo. Porém, o banheiro é horrível e o box me faz ter recordações bem ruins até hoje: depois de um dia andando por Paris tudo o que se deseja é tomar um banho relaxante, mas o box é tão apertado que ou você fica "grudado" na cortina de plástico de péssima qualidade ou ganha hematomas pelas tantas vezes que bate com as costas no enorme registro de água. Realmente uma péssima experiência. Uma atualização no box do banheiro (que é objeto de reclamação por tantas pessoas) faria com que os hóspedes tivessem uma experiência melhor. Destaque positivo para o atencioso Ian, da recepção.
Se você não precisa de serviço de quarto todos os dias, há opções melhores no entorno da mesma localidade.

Dica de quarto: Tente obter banheiros reformados.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Dear Thiagopaim,

Thank you very much for taking the time to share your experience with us.
We take note of your suggestions and we will make our best to improve for your next time with us !

Best regards,

Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sensacional a poucos metros da torre Eiffel, tem mercado, padaria e farmácia perto, praticamente na porta da estação Dupleix que te conecta com toda Paris, quartos aconchegantes e silenciosos, recepcionista Ian fala português e te ajuda com dicas fantásticas. Ótimo para família.

Data da estadia: julho de 2018
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018

Olá Gerson D,

Um grande obrigado pelo tempo que você passou escrevendo este comentário.
Foi um grande prazer recebê-lo e esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante, funcionários todos solícitos inclusive o recepcionista Ian que fala um pouco do português e è extremamente simpático. A Cama è muito boa, muito confortável para um bom descanso após varias horas de caminhada haha super indico. A probabilidade de meu esposo e eu voltarmos para este hotel è muito grande.

Data da estadia: setembro de 2017
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Aline,

Agradecemos por tomar o tempo para escrever este comentário após a sua estadia no Eiffel Capitol Hotel.
Toda a nossa equipa terá todo o prazer em lê-lo e esperamos vê-lo em breve!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperava um pouco mais desse hotel. Chegamos e fomos muito mal atendidos no check in por um funcionario. Meu inglês é péssimo e entrei no site do hotel e la diz que eles falam em Português. Fui perguntar para o recepcionosta se ele falava em português ou espanhol e ele respondeu de forma muito grosseira e mal educada, não se esforçou em ser pelo menos educado.
Quanto ao hotel ele é bem localizado. Achei o quarto muito pequeno e o banheiro estava com os pisos todos quebrados. Em 2 dias que tive la o elevador esteve quebrado por diversas vezes que fomos ao hotel.

Data da estadia: maio de 2018

Olá Francisco

No entanto, achamos seu julgamento severo.
Nós temos uma parte da equipe que fala Português mas esta pessoa não pode trabalhar dia e noite. Também temos pessoas que falam espanhol, inglês, árabe, alemão ... precisamos disso para todos!
Nós tivemos um pequeno problema de elevador que foi corrigido durante o dia.

Um comentário como esse, infelizmente, tem muito impacto negativo em nossa equipe, que trabalha duro para fornecer os melhores serviços.