Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esperava um pouco mais desse hotel. Chegamos e fomos muito mal atendidos no check in por um funcionario. Meu inglês é péssimo e entrei no site do hotel e la diz que eles falam em Português. Fui perguntar para o recepcionosta se ele falava em português ou espanhol e ele respondeu de forma muito grosseira e mal educada, não se esforçou em ser pelo menos educado.
Quanto ao hotel ele é bem localizado. Achei o quarto muito pequeno e o banheiro estava com os pisos todos quebrados. Em 2 dias que tive la o elevador esteve quebrado por diversas vezes que fomos ao hotel.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Francisco

Agradecemos por tomar o tempo para escrever este comentário após a sua estadia no Eiffel Capitol Hotel.
No entanto, achamos seu julgamento severo.
Nós temos uma parte da equipe que fala Português mas esta pessoa não pode trabalhar dia e noite. Também temos pessoas que falam espanhol, inglês, árabe, alemão ... precisamos disso para todos!
Nós tivemos um pequeno problema de elevador que foi corrigido durante o dia.

Um comentário como esse, infelizmente, tem muito impacto negativo em nossa equipe, que trabalha duro para fornecer os melhores serviços.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos em família, com crianças e idosos e fomos muito bem atendidos! O recepcionista arranhava o português e foi muito atencioso! O quarto era ótimo, apesar de pequeno (como todos em Paris, pelo que soube) e disponibilizam berço para os bebês.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Olá NClemente,

Um grande obrigado pelo tempo que gastou escrevendo este comentário após a sua estadia no Eiffel Capitol.
Estamos muito satisfeitos por ter gostado da sua estadia e espero vê-lo novamente em breve!

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em Paris e escolhi ficar perto da Torre Eiffel, hotel bem moderno com varias opções de restaurantes e delicatessen por perto, metrô a menos de 1 quadra do hotel, Carrefour a 3 quadras, tudo bem perto, única cosia que achei o quarto quente, nos falaram que no inverno não ligam o ar e que se estivesse mto quente era p abrir a janela, que dava p rua e no 1° andar, impossível dormir c ela aberta, na verdade era uma porta. Rsrs

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Olá Thays C.,

Agradecemos o tempo que você gastou escrevendo este comentário.
Nós temos uma escolha nos nossos quartos entre aquecimento e ar condicionado. Também é possível desligá-lo a qualquer momento. Nós raramente excedemos 15 ° C em abril em Paris e, portanto, é muito raro que nossos clientes estejam a quente apesar do ar condicionado.
Finalmente, não compreendo completamente o interesse de colocar um 3/5 mais de 10 meses após a sua estadia, mas aceito.

gerente

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel novo, moderno e com ótima localização! Ficamos no quarto 408, o espaço era pequeno com frigobar e cofre mas e o padrão europeu e não atrapalhou a estadia!O box do banheiro tb era pequeno mas tudo novinho e possui secador de cabelo e aquecedor! A limpeza era feita diariamente com troca de toalha! Tinha wifi gratis que nao funcionou mt bem e tb wifi pago! Fica a 100 metros da estação de metro dupleix (linha 6) e possui varios restaurantes, bares, farmácia e mercadinhos perto! Próximo a avenida grenelle e a 10 min a pe da torre eiffel! O bistro le dupleix na esquina da rua do hotel e mt bom com ótima comida e preço normal! Fizemos a reserva no booking e o cafe da manha nao estava incluso e custava 12 euros e comia a vontade! Tinha cafe, suco, croissant, geleias, pao, iogurte, cereal e tudo mt gostoso! Valeu a pena pois na rua o preço era 9 euros so o cafe suco e croissant! O hotel tinha um atendente que falava português e era muito simpático e atencioso! Com certeza me hospedaria la novamente!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Oi Raquel,
Agradecemos por ter aproveitado o tempo para escrever este maravilhoso comentário depois da sua estadia no hotel Eiffel Capitol.
O seu comentário detalhado combina perfeitamente com o nosso hotel e é um prazer lê-lo.
Esperamos vê-lo em breve!
Sinceramente

Publicada 30 de novembro de 2017

Local com excelente estrutura. Os quartos são arrumados diariamente, com toalhas limpas e trocadas todos os dias. Aquecimento e chuveiro perfeitos. 01 Cobertor disponível. O hotel está em uma ótima localização, próximo as estações de metro Bir Hakeim e Dupleix e a 10 min. à pé da Torre Eiffel. A região possui vários restaurantes, cafés, supermercados (franprix e carrefour) e farmácias. Ponto positivo é o recepcionista, Yan, o qual fala portugues e é muito educado e prestativo. Desta forma, a simpatia e prestatividade dele tornam a estadia super agradável. Super recomendado!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2017

Olá SamuelEbel,

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário após a sua estadia conosco.
Estamos extremamente satisfeitos em ler todos esses aspectos positivos e tenho certeza de que Yann terá o prazer de ler suas lindas palavras para ele.
Um grande agradecimento e esperamos vê-lo novamente em breve!